Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Superliga Feminina: Pinheiros vira contra o Fluminense e começa o segundo turno com vitória

O Pinheiros também havia vencido o Flu no turno, pelo mesmo placar (Foto: Divulgação/Fluminense)

 

Por Daniel Rodrigues

Mesmo atuando fora de casa, o Pinheiros não se intimidou perante ao Fluminense na primeira partida do segundo turno, disputada na noite desta quinta-feira (17). Em noite inspirada de Camila Paracatu, Herrera e Clarisse, a equipe de capital paulista derrotou as anfitriãs, de virada, por 3 sets a 1 e parciais de 18/25, 25/20, 25/23 e 25/19.

 

A oposto Joycinha, do Flu, foi a maior pontuadora do embate, com 18 pontos. Pelo Pinheiros a central Camila Paracatu, aniversariante do dia, foi o destaque, com 17 bolas no chão, seguida por Herrera, que começou no banco, com 16 e Clarisse, com 12. O Troféu Viva Vôlei foi para a atleta que completa nesta quinta, 31 anos de idade.

 

Com o resultado, o Pinheiros vai a 12 pontos, mas permanece na nona colocação, enquanto as cariocas seguem com 16 pontos. O próximo desafio do Fluminense será na próxima terça-feira (22), contra o Minas, pela Copa Brasil. Já as comandadas do técnico Sérgio Negrão duelam contra o Hinode Barueri, na sexta-feira (25), em um dos duelos da segunda rodada do returno da Superliga.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »