Search
Monday 19 October 2020
  • :
  • :

Superliga Feminina terá clássico mineiro, com transmissão, nesta sexta-feira

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

A equipe Dentil/Praia Clube busca, nesta sexta-feira (27/11), às 21h30, a quinta vitória consecutiva na Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. As comandadas de Ricardo Picinin enfrentam, na Arena Praia, o Camponesa/Minas, um velho rival mineiro. Na temporada 2015/2016, as equipes já se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias das praianas por 3 sets a 1. Na ocasião do último jogo, o Dentil/Praia Clube conquistou o pentacampeonato mineiro.

 

Com um excelente desempenho nos quatro primeiros jogos da competição nacional, o Dentil/Praia Clube ocupa, atualmente, a segunda posição na classificação geral do torneio, com o mesmo número de pontos do primeiro colocado. Dentre os destaques individuais praianos está a norte-americana Alexandra Klineman, que é a segunda maior pontuadora e a jogadora mais eficiente no ataque da competição até o momento. Alix, inclusive, foi a maior pontuadora do último jogo contra o Renata Valinhos/Country, com 14 pontos e levou o troféu Viva Vôlei pra casa. Claudinha também está entre as melhores do torneio, sendo a segunda jogadora mais eficiente no levantamento.

 

O técnico Ricardo Picinin sabe da qualidade do adversário desta sexta-feira e espera uma partida difícil. “Elas têm um bom time, com jogadoras que estão se despontando no cenário brasileiro. Temos que esquecer o Mineiro e focar na Superliga. Agora é outra competição, acredito que as duas equipes veem desta forma. Será um jogo duro”, conclui.

 

A partida terá entrada franca tanto para associados quanto para visitantes. Estes têm acesso à Arena pela AV. Uirapuru, Cidade Jardim. Os portões serão abertos uma hora antes do início da partida, às 20h30. O jogo será transmitido ao vivo pelo Sportv.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Will Lopes

Será um ótimo jogo. O Minas ainda sem Tandara (quando será que ela estará disponível). O Dentil está com um time redondinho. Alix e Daymi estão jogando muito bem assim como a Wal. Pelo Minas Rosa, Naiani, Mara, Carol, Mari e Léia formam um bom time.

muciolo

Não perco esse jogo nem sob tortura. É clássico.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x