Search
Saturday 30 May 2020
  • :
  • :

Superliga Feminina terá duelo pelas primeiras colocações na noite desta terça

Crédito: Divulgação/Praia Clube Uberlândia

 

Antes de retornar ao Ginásio do Sesi-Taguatinga, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei encara as mineiras do Dentil/Praia Clube nesta terça-feira (24/01), às 20h, no Nilson Nelson. A partida é válida pela 7ª rodada da Superliga – adiantada pela CBV. Não haverá transmissão pela TV.

 

A partida entre mineiras e brasilienses certamente será tensa. O motivo é que será uma briga direta pela terceira posição na tabela. O Praia está em terceiro com 31 pontos, dois a mais que o Brasília, quarto colocado. Fora isso, ainda tem o fator ‘troco’. No primeiro turno, em Uberlândia, o time de Anderson Rodrigues venceu por 3 sets a 0, sem deixar as praianas jogarem. O treinador, entretanto, prega cautela para suas comandadas.

 

“É uma outra história. Agora temos que pensar em jogar bem. Naquele momento em que vencemos, nós aproveitamos a oportunidade. É isso que prego todo dia para as atletas; não podemos deixar as oportunidades passarem porque aí o Praia vem e nos atropela”, alertou Anderson.

 

Caso vença a partida por 3×1 ou 3×0, o Brasília assume a terceira colocação e encosta no Vôlei Nestlé, atual vice-líder e, para manter a boa campanha antes dos playoffs, as atletas contarão com o apoio da torcida novamente, que compareceu em peso no Nilson Nelson na vitória sobre o Rio do Sul no último sábado.

 

“O Praia montou um time para brigar pelo título e grande parte do primeiro turno não conseguiu utilizar as duas principais jogadoras: Fabiana e Alix. Agora vem com o grupo completo e acredito que será um confronto muito difícil. Contaremos com o apoio da torcida, que nos empurrou muito no Nilson Nelson e vem sendo um diferencial aqui em Brasília nesta temporada. Esperamos todos no ginásio”, convidou a central Vivian Pellegrino, destaque do Brasília diante do Rio do Sul.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
TITANIC 100 ANOS Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

…dois jogos importantes que devem decidir posições e a tv não mostra. Temos que nos contentar com a reprise da reprise da reprise dos joguinhos mixuruca de futebol . é por isso que nunca me esqueço daquele 7×1…..um dos melhores dias da minha vida. Depois desse dia com certeza o ex jogador Barbosa Dormiu em Paz ( com respeito) q Deus o Tenha…

Translate »