Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Superliga: Fora de casa, Sesi Vôlei Bauru encara Pinheiros

Foto: Priscila Nóbrega

O Sesi Vôlei Bauru estreia na Superliga nesta terça-feira, 12. O time comandado pelo técnico Anderson Rodrigues viajou para São Paulo e jogará seu primeiro jogo contra Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboin, a partir das 21h, em jogo válido pela primeira rodada da competição nacional. A partida terá transmissão pela internet, no Canal Vôlei Brasil.

Para iniciar o campeonato, o Sesi Vôlei Bauru aposta em foco e disciplina tática para realizar, de forma eficiente, as jogadas determinantes nos jogos. “Treinamos os saques de forma intensa, e o bloqueio também. Nossa equipe trabalhou muito desde o começo da temporada e estamos com uma sequência forte de treinos, que além de ser fundamental para o bom desenvolvimento do jogo, ajuda no entrosamento da equipe, que tende a melhorar a cada duelo. Vamos seguir firme para brigar pelo título da Superliga”, destaca o técnico Anderson Rodrigues.

A levantadora e capitã do time, Dani Lins, confia no potencial da equipe. “Estamos vindo em uma crescente. Fizemos um excelente campeonato paulista, que mesmo não levando o título, fizemos bom jogos e isso ajudou bastante no entrosamento de todas as jogadoras. Nosso grupo está forte, com grandes jogadoras experientes e mais jovens, que cresce a cada jogo, com as experiências que cada jogo nos proporciona. Além dos treinos fortes que a gente vem fazendo desde quando começou a temporada. Vamos entrar em quadra com a certeza de que vamos dar o nosso melhor”, destaca a jogadora.

A Superliga 2019/2020

Os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três partidas. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 14, 18 e 26 de abril. Além do Sesi Vôlei Bauru, estão na disputa os seguintes times: Itambé Minas (MG), Dentil Praia Clube (MG), Vôlei Osasco-Audax, Sesc-RJ, São Paulo/Barueri (SP), Fluminense (RJ), Curitiba Vôlei (PR), Pinheiros (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), além de Valinhos (SP) e Flamengo (RJ), que subiram da Superliga B 2019.

Transmissão

A Superliga 2019/2020 estará disponível para os amantes da modalidade através da televisão e da internet. Os jogos serão televisionados pelos canais Sportv e TV Cultura, outra novidade nessa temporada, além do online, através do Canal Vôlei Brasil, da TV NSports, com a transmissão de 150 jogos – aliado a entrada do Pay-Per-View, e do Globoesporte.com. O Sesi Vôlei Bauru conta com as redes sociais, para que os fãs da equipe acompanhem todos os detalhes antes dos jogos, bastidores dos treinos e resultados de cada set dos duelos.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »