Search
Friday 5 March 2021
  • :
  • :

Superliga: Itambé/Minas abre 2021 em casa

Foto: Orlando Bento/MTC

O Itambé/Minas encerrou 2020 e o primeiro turno com a melhor campanha da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21. Nesta terça-feira (5/1), a equipe minastenista faz a sua estreia em 2021 e abre o segundo turno da competição nacional. Às 19h, as comandadas do técnico Nicola Negro recebem o São Caetano, na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte (MG). A partida será transmitida, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil.

A equipe minastenista lidera a competição, com 30 pontos, conquistados em dez vitórias em 11 jogos. O vice-líder é o Osasco São Cristóvão Saúde, que tem os mesmos números do Minas, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Dentil/Praia Clube é o terceiro colocado, com 25 pontos. O adversário desta terça está na lanterna e ainda não venceu na temporada.

O técnico Nicola Negro quer que o time mantenha a mesma postura para o segundo turno. Para ele, independentemente da posição do adversário na tabela de classificação, a equipe precisa encarar o duelo com a mesma seriedade. “Começamos o returno e vamos enfrentar com a mesma mentalidade, encarar da mesma forma que tivemos na primeira parte da temporada. Até agora foi muito positivo, mas sabemos que vai ser uma Superliga ainda muito difícil. Vimos quanto equilíbrio tem, quanto não só cada jogo, mas cada set é importante. O São Caetano, no momento, é o último da classificação, mas é um jogo que se pensarmos que será fácil, podemos nos complicar. Quero ver máxima atenção da equipe também para esse jogo”, comentou o treinador minastenista.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x