Search
Sunday 9 August 2020
  • :
  • :

Superliga Masculina: Com salários atrasados, Caramuru protesta em derrota para o Sesc-RJ

Alguns atletas do Caramuru estão há seis meses sem receber (Foto: Divulgação)

 

O Sesc-RJ conseguiu uma importante vitória no sul do país. A equipe carioca derrotou o Caramuru Vôlei (PR) por 3 a 0 (parciais de 25-15, 25-14 e 25-18), na noite deste sábado (19), na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR), em confronto válido pela segunda rodada do returno da Superliga 2018/2019.

 

Pelo lado do time paranaense, a derrota chamou a atenção por dois fatores marcantes. A maioria dos jogadores da equipe atuaram com uma faixa verde no braço e no primeiro ponto do embate, os atletas do Caramuru permaneceram imóveis na quadra, após o saque do Sesc-RJ. Essa foi uma forma de protesto do grupo devido ao atraso nos salários de integrantes de todo o projeto. Alguns jogadores estão há seis meses sem receber. Durante a próxima semana o Melhor do Vôlei entrará em contato com os supervisores e atletas do time para mais esclarecimentos.

 

O resultado positivo manteve o time comandado por Giovane Gávio na terceira posição na tabela de classificação, somando agora 30 pontos (10 vitórias e 3 derrotas), firme na perseguição ao líder Sada Cruzeiro Vôlei (32 pontos) e atrás do Sesi-SP (30 pontos, mas com uma vitória a mais). Leandro Aracaju recebeu o Troféu VivaVôlei, destacou o aproveitamento no saque e elogiou o padrão de jogo apresentado pela equipe.

 

“Começamos impondo o nosso ritmo no saque e isso foi fundamental para abrir o jogo. Treinamos muito duro ao longo da semana, conseguimos um aproveitamento alto e, além disso, quem veio do banco foi muito bem. A equipe manteve um padrão muito alto, com bastante volume durante todo o jogo e agora o foco é no Corinthians. Teremos uma semana inteira para trabalhar e chegar bem para essa partida”, afirmou o central.

 

Agora, o Sesc-RJ terá um longo período sem jogos, voltando à quadra apenas no dia 30, para enfrentar o Corinthians/Guarulhos (SP), no Ginásio Álvaro Vieira Lima (Tijuca Tênis Clube).




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x