Search
Monday 26 August 2019
  • :
  • :

Superliga Masculina: Em um duelo de muitos erros, Sesc-RJ se aproveita do fator casa e supera o Fiat/Minas

Com 24 pontos, o oposto Wallace foi o maior pontuador do embate (Foto: Erbs Jr)

 

Fiat/Minas e Sesc-RJ entraram em quadra, na tarde deste sábado (23), para a disputa da primeira partida das quartas de final da Superliga Masculina 2018/2019. Jogando dentro de seu ginásio, a equipe carioca errou menos e derrotou seus adversários por 3 sets a 1, com parciais de 26/24, 20/25, 28/26 e 25/22.

 

O oposto Wallace anotou 24 pontos e ficou com o Troféu Viva Vôlei, de melhor jogador da partida. Agora, as equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (27), na Arena MTC, às 21h30. A equipe minastenista precisa da vitória para levar a série para o terceiro jogo. Se o time carioca vencer, garante a classificação para a semifinal.

 

Após a partida, o líbero Rogerinho destacou que os erros de saque do Fiat/Minas foram determinantes para o resultado. “Erramos muitos saques. E não podemos errar tanto em um jogo equilibrado como esse. O Sesc-RJ teve mais tranquilidade para administrar esses erros e venceu a partida. Agora, vamos jogar em casa, que é sempre bom, e precisamos ganhar. Vamos estudar o que fizemos de bom e de ruim hoje e contar com a nossa torcida para ir para cima no próximo jogo”, afirmou.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »