Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Superliga Masculina: rodada completa acontece nesta quarta-feira (8)

Por Gustavo Aguiar

(Foto: Renato Araújo/Sada Cruzeiro)

A quarta-feira será movimentada na Superliga Masculina, quando as doze equipes jogarão no mesmo dia. O confronto que abre a rodada acontece no Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS), onde o atual campeão, Sada Cruzeiro, enfrenta o time da casa, o Lebes/Canoas. A partida terá transmissão ao vivo do canal Sportv.

Mais tarde, às 19h30, o Copel/Telecom/Maringá recebe o Corinthians/Guarulhos no ginásio Chico Neto. Os outros quatro jogos da rodada acontecem no mesmo horário. No ginásio do Abaeté, o EMS Taubaté Funvic recebe o JF Vôlei e o Vôlei Renata busca sua reabilitação diante dos mineiros, ao enfrentar o Montes Claros Vôlei em Minas Gerais. E o Minas TC, que derrotou os paulistas em um grande jogo, volta a Belo Horizonte (MG) onde recebe o Sesi-SP. O Ponta Grossa/Caramuru tem o desafio de parar o embalado Sesc RJ, jogando em casa, na Arena Multi Uso, em Ponta Grossa (PA).

Os jogos são válidos pela quinta rodada da Superliga 2017/2018. Cruzeiro (15 pts, 5 vit. em 6 jogos), Sesi (12 pts, 4 vit. em 5 jogos), Taubaté (11 pts, 4 vit. em 5 jogos), Minas (10 pts, 3 vit. em 4 jogos) e Sesc (10 pts, 3 vit. em 4 jogos) formam o topo da tabela da competição.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x