Search
Thursday 18 July 2019
  • :
  • :

Superliga Masculina: Sada Cruzeiro e Maringá iniciam disputa por uma vaga na semifinal, na noite deste domingo

O confronto será às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG) (Foto: Pedro Vilela / Agencia i7 / Sada Cruzeiro)

 

 

Depois dos três jogos que serão realizados neste sábado (23), Sada Cruzeiro (MG) e Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) farão, neste domingo (24), o encerramento da primeira rodada das quartas de final da Superliga Masculina 2018/2019 de vôlei. O confronto será às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), por escolha do time mineiro, que teve melhor campanha na fase classificatória. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

 

Esta é a série entre o segundo colocado na primeira fase, Sada Cruzeiro, e o sétimo, Copel Telecom Maringá. A equipe mineira encerrou a etapa de classificação na segunda colocação, com 54 pontos, somados em 19 vitórias e três derrotas. Já o grupo paranaense teve 32 pontos, 10 resultados positivos e 12 negativos.

 

Para a série melhor de três pelo playoff, no entanto, o central Isac alerta que a diferença na classificação não entra em jogo. “É um jogo importantíssimo e temos a oportunidade de jogar em casa. Trabalhamos muito bem, na quadra e também na parte física, na academia, que é muito importante. Nós estamos pensando em tudo o que temos que fazer neste domingo, já começamos a trabalhar algumas coisas, específicas para o time de Maringá. Depois é colocar em prática, e fazer tudo pra sair com a vitória. Essa foi uma semana de muita preparação e foco total para o nosso time”, disse o jogador do Sada Cruzeiro.

 

No retrospecto dessa Superliga, duas vitórias para o time cruzeirense. No primeiro turno, o Sada Cruzeiro venceu o Copel Telecom Maringá Vôlei por 3 sets a 2, em Contagem. No returno, o grupo mineiro levou a melhor sobre este mesmo adversário por 3 a 0 em partida disputada na cidade paranaense.

 

Para o jogo deste domingo, o técnico Alessandro Fadul quer ver seu time colocando em prática tudo que foi trabalhado ao longo da semana. “Esse é um jogo extremamente importante para a cidade, para a equipe, que há algum tempo não disputava um playoff, e para os jogadores, já que alguns estão nessa situação pela primeira vez. Sabemos que será um confronto difícil, contra uma equipe muito qualificada, que investe muito todos os anos para brigar pelo título e, por isso, é favorita para esse duelo de quartas de final. Mas, como em todas as partidas, entramos em quadra para fazer o nosso melhor, brigar por todas as bolas e não será diferente agora. Esperamos reproduzir o que trabalharmos durante toda a semana”, concluiu.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »