Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Superliga Masculina: Sada Cruzeiro e Vôlei Brasil Kirin reeditam a final da edição passada

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

 

O líder da Superliga Masculina de Vôlei 2016/2017, Sada Cruzeiro Vôlei (MG) terminará a fase classificatória da competição em casa, diante de sua torcida. A equipe mineira receberá o Vôlei Brasil Kirin (SP) nesta décima primeira rodada do returno, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), neste sábado (11/03), às 21h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

 

Sem ter chances de perder a primeira posição desde a antepenúltima rodada, o Sada Cruzeiro passou a jogar com um time mesclado entre jogadores titulares e reservas. Na rodada passada, quando sofreu a primeira derrota nesta edição de Superliga, apenas o ponteiro Filipe começou a partida.

 

Para este sábado, o central Isac, que foi utilizado pelo técnico Marcelo Mendez ao longo do duelo contra o Funvic/Taubaté, na décima rodada, conta com um resultado positivo no encerramento da fase.

 

“Encerrar o segundo turno e ir para uma fase tão importante como o playoff com uma vitória dá uma segurança, uma motivação a mais para entrar com tudo. Sabemos que essa nova fase é um outro campeonato, onde cada set é importantíssimo, principalmente para o nosso time que almeja estar na final. Estamos treinando para chegar nessa fase no nosso mais alto nível. Pretendemos fazer o resultado dentro de casa”, afirmou Isac.

 

No Vôlei Brasil Kiirn, a expectativa é exatamente a mesma. O central Vini destaca o valor do compromisso deste sábado e garante que seu time busca a evolução a cada dia, até o fim da competição.

 

“Este é um jogo extremamente importante, contra o líder do campeonato, um time fortíssimo, como o Sada Cruzeiro. Mesmo não mudando nada em relação a classificação, é uma partida que serve para os últimos ajustes antes de entrarmos no playoff e a melhora tem que ser contínua até o último dia do campeonato, esse é o nosso dever e é assim que vamos continuar trabalhando”, concluiu Vini.

 

A rodada será realizada toda no mesmo horário. Os outros cinco jogos também serão às 21h30: São Bernardo Vôlei (SP) x Minas Tênis Clube (MG); Lebes/Gedore/Canoas (RS) x Bento Vôlei/Isabela (RS); Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Montes Claros Vôlei (MG); Caramuru Vôlei/Castro (PR) x Sesi-SP; e JF Vôlei (MG) x Funvic Taubaté (SP).

 

Classificação para as quartas de final

Os oito classificados para a fase de quartas de final já estão garantidos, mas a última rodada ainda pode mudar algumas posições. Sada, Taubaté, Sesi-SP, Brasil Kirin, Montes Claros, Minas, JF Vôlei e Canos já estão classificados para o playoff, independentemente dos resultados deste sábado.

 

Porém, Taubaté, Sesi-SP, Minas e JF Vôlei ainda podem ter suas posições alteradas. O time taubateano tem 51 pontos, enquanto a equipe da Vila Leopoldina soma 49. Outra proximidade acontece entre os sexto e sétimo colocados. Minas tem 31 e JF Vôlei, 29. Nestas situações, os resultados podem interferir na tabela.

 

SUPERLIGA MASCULINA 2016/2017

DÉCIMA PRIMEIRA RODADA DO RETURNO

11.03 (SÁBADO) – São Bernardo Vôlei (SP) x Minas Tênis Clube (MG), às 21h30, no ginásio Paulo Cheidde (Baetão), em São Bernardo (SP)

11.03 (SÁBADO) – Lebes/Gedore/Canoas (RS) x Bento Vôlei/Isabela (RS), às 21h30, no La Salle, em Canoas (RS)

11.03 (SÁBADO) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) x Montes Claros Vôlei (MG), às 21h30, no Chico Neto, em Maringá (PR)

11.03 (SÁBADO) – Caramuru Vôlei/Castro (PR) x Sesi-SP, às 21h30, no Padre José Pagnacco, em Castro (PR)

11.03 (SÁBADO) – JF Vôlei (MG) x Funvic Taubaté (SP), às 21h30, na UFJF, em Juiz de Fora (MG)

11.03 (SÁBADO) – Sada Cruzeiro Vôlei (MG) x Vôlei Brasil Kirin (SP), às 21h30, no Riacho, em Contagem (MG) – SPORTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
silvia arjona

I site pra votar,nao esta aberto?Me de o site certo.por favor

leona

Ai carai ! Vini na tv !
Fica aqui a torcida de que o campinas faça um otimo jogo e que canse o sada !

#vinipraeuver

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x