Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Superliga Masculina: Sesi-SP e Fiat Minas duelam na noite desta quarta-feira

 O grupo da capital paulista busca uma vitória contra o Fiat/Minas (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Faltando poucas rodadas para o término da fase classificatória da Superliga Masculina 2018/2019, o time de vôlei do Sesi-SP encara a sétima rodada do returno da competição. Com a ideia de manter a sequência positiva nos jogos de volta, o grupo da capital paulista busca uma vitória contra o Fiat/Minas na partida desta quarta-feira (20), às 20h, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina.

 

Com seis vitórias consecutivas desde o início do returno, a última fora de casa, contra o São Judas Vôlei (3×0), o Sesi-SP, com o apoio da sua torcida, busca se manter na briga direta pela liderança. Apenas um ponto atrás do líder Sada Cruzeiro, o time paulista figura na segunda colocação com 41 pontos (15 vitórias e 2 derrotas), enquanto o grupo mineiro é o quinto, com 30 pontos.

 

Para o time comandado pelo técnico Rubinho, o confronto não será fácil. O adversário, além de ser um velho conhecido dos atletas da casa, tem como uma das suas principais características brigar por cada ponto e cada parcial. Vindos de dois confrontos importantes contra Taubaté e Sesc, onde levaram a melhor contra os cariocas por 3 a 1, os mineiros chegam embalados para o confronto em São Paulo.

 

Manter a força no saque e saber aproveitar bem os contra-ataques serão armas fundamentais para garantir mais um triunfo. Entre os destaques da edição 2018/19, Éder aparece como o melhor sacador, Renato é o segundo jogador mais eficiente na recepção e Alan Souza o terceiro maior pontuador. Pelo Minas, Matheus Santos aparece como o melhor bloqueador e Flávio Gualberto se destaca com o ataque mais eficiente.

 

De 2009 até hoje já foram 25 jogos entre as equipes pela Superliga, com 15 vitórias do Sesi-SP, sendo cinco válidas pelos playoffs do nacional. E para o confronto desta quarta-feira, o grupo tem ciência da dificuldade e do embalo que o adversário vem. Na atual edição, os paulistas levaram a melhor no primeiro confronto entre as equipes e ficaram com o placar de 3 a 0.

 

Superliga Masculina 2018/19
Jogo: SESI-SP x Fiat/Minas
Local: Ginásio Sesi Vila Leopoldina / Rua Carlos Weber, 835
Data / Hora: 20/2 (quarta-feira), às 20h
Transmissão: Canal Vôlei Brasil




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x