Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Superliga Masculina: Veja como ficou a Seleção da Fase Classificatória

Crédito: Renato Araújo/Divulgação Sada Cruzeiro

 

Encerrada a fase classificatória da Superliga Masculina Vôlei 2016/2017, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta terça-feira (14/03), as seleções da etapa. Estão nas listas os jogadores mais eficientes em cada posição de acordo com as estatísticas oficiais da competição. As equipes contaram com grupos mesclados entre jogadores brasileiros e estrangeiros.

 

Na seleção masculina, comanda o time o levantador William, do Sada Cruzeiro (MG). O oposto também é do time mineiro, Evandro. Os centrais são Ialisson, do Lebes/Gedore/Canoas (RS) e o cubano Simón, do Sada. Os ponteiros são Leal, do Sada, e Douglas, do Sesi-SP. O líbero também saiu do atual campeão da Superliga, Sada Cruzeiro: Serginho.

 

As definições são baseadas em números. Desta forma, Wiliam foi o primeiro colocado na estatística de levantamento. Para estar na seleção da fase classificatória, Evandro foi o primeiro no ataque e segundo no saque. Simón foi o segundo no bloqueio e quarto no saque, enquanto Ialisson teve o terceiro melhor bloqueio da fase.

 

Leal teve o melhor aproveitamento no saque e ainda foi o segundo melhor no ataque. Douglas foi o terceiro na recepção e quinto no ataque. E Serginho, líbero do Sada Cruzeiro, foi o melhor jogador na defesa.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x