Search
Thursday 3 December 2020
  • :
  • :

Superliga: Os números de Osasco Audax 1 x 3 Itambé/Minas

Bjelica marcou 19 pontos. (Foto: João Pires/Fotojump)

Nesta terça-feira (3), no ginásio José Liberatti, o Itambé/Minas levou a melhor diante do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 14/25, 25/14 e 25/23, em 1h48min. Agora, a equipe de Luizomar de Moura encerra a fase de classificação da Superliga Banco do Brasil na próxima terça-feira (10), diante do Asa Vôlei/Valinhos. O adversário do playoff das quartas de final já está definido, será o Sesi Vôlei Bauru.

Vôlei Osasco-Audax jogou com Roberta (6), Bjelica (19), Bia (7), Mara (5), Ellen (15), Vanessa Janque (7) e a líbero Camila Brait. Técnico: Luizomar de Moura. Entraram: Casanova (1), Pri Heldes, Kika.

Itambé Minas jogou com Macris, Sheilla (5), Carol Gataz (18), Acosta (14), Rabadzieva (7), Thaisa (21) e a líbero Léia. Técnico: Nicola Negro. Entraram: Bruna Honório (8), Kasiely (3) Lana (1), Bruna Costa, Vivian.

Mesmo desfalcado de Jaque (poupada em função de uma contratura na musculatura cervical), que tem sido uma das principais jogadoras de Osasco na temporada, o time mostrou uma postura diferente em relação a última rodada, quando foi superado pelo Dentil Praia Clube. “Nossa energia foi muito mais positiva. A verdade é que treinamos muito, muito e muito e acredito que o nosso desenvolvimento vai começar a aparecer cada vez mais, especialmente agora na fase decisiva, contra o Bauru. E para os playoffs, vamos treinar mais, mais e mais”, afirmou a oposta sérvia, que foi a maior pontuadora osasquense, com 19 acertos.

A levantadora Roberta também destacou o astral da equipe. “Eu não gosto de usar o termo ‘esse jogo não valia nada’, mas em termos de classificação para o playoff, nossa situação já estava definida. Mas nós sabíamos do valor em termos de buscar segurança e melhorar em alguns quesitos. E acredito que conseguimos. Entramos com uma postura melhor e isso ajudou nas nossas atitudes. Jogamos mais soltas”, analisou a capitã, destaque no saque, com quatro aces e um total de seis pontos.

Roberta também falou da parte técnica e tática. “Tocamos mais no bloqueio e defesa diante do Minas. Contra Praia não fomos bem e mesmo assim acho que já melhoramos no bloqueio/defesa. Acredito que crescemos nesse ponto. Infelizmente não deu para bater o Itambé, mas gostei de ver nossa postura no saque, bloqueio e defesa, o time lutando a cada ponto. O que fica é isso, a atitude da equipe”, completou.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
edson

Bia e Roberta juntas é vitória certa, do adversário !!!!!

edson

Como uma jogadora fala que o jogo não valia nada??????
Vitoria é sempre importante para dar confiança ao grupo
Só uma atleta derrota que fala isso

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x