Search
Friday 24 January 2020
  • :
  • :

Superliga: Sesi encara São Caetano nesta terça-feira (10)

Foto: Paulo Victor Vieira Marques

O Sesi Vôlei Bauru tem mais um desafio pela Superliga nesta terça-feira (10), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. O duelo é válido pela décima primeira rodada da competição, que será transmitida ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil. Na última rodada, a equipe foi superada pelo Osasco-Audax no tie-break, ficando em quinto lugar na tabela, com 14 pontos.

“O São Caetano é um time perigoso e sempre muito difícil de enfrentar, como qualquer outro que está na Superliga. Por isso, creio que a chave para fazermos uma boa partida será mantermos um alto nível de concentração e impormos o nosso ritmo de jogo sacando muito bem, principalmente. São Caetano é um time de tradição e todos sabem que, se bobear elas aproveitam e vão mesmo para cima”, alerta o técnico Anderson Rodrigues.

Ajuda social

A equipe realizará uma campanha para arrecadar doações que serão destinadas à instituições da cidade. Os torcedores podem colaborar com:

  • Alimentos não perecíveis para a LBV Bauru – Legião da Boa Vontade;
  • Roupas para auxiliar o bazar do Abrigo Vila Vicentina de Bauru;
  • Itens de higiene pessoal para montagem de 38 kits para o Abrigo Vicentino de Agudos (xampu, condicionador, pasta e escova de dente).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »