Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Superliga: Praia Clube recebe o Barueri e quer encerrar o turno sem perder

Em 10 jogos, as mineiras perderam apenas 1 set. (Foto: Divulgação)

Após a vitória histórica na décima rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2017/2018, o Dentil/Praia Clube volta às quadras nesta sexta-feira, 08 de dezembro, para mais um desafio. A equipe praiana enfrentará o Hinode/Barueri (SP), às 19h15, na Arena Praia, em Uberlândia. A partida é válida pela 11ª e última rodada do turno e terá transmissão do Sportv.

O Dentil/Praia Clube está na liderança da competição, com 30 pontos (dez vitórias em dez partidas). Já o Hinode/Barueri aparece em sexto lugar, com 18 pontos (seis resultados positivos e quatro negativos). Estreante na Superliga nesta temporada, o time paulista fará sua primeira partida oficial contra a equipe praiana.

Apesar disso, o técnico Paulo Cocco conhece bem o adversário e espera um jogo equilibrado. “Sabemos que cada jogo tem sua história e nos prepararemos para uma grande partida. O Barueri é um adversário difícil, um dos candidatos ao título. Trabalho com o Zé Roberto desde 1996 e o definiria como um grande estrategista e um dos treinadores mais qualificados do mundo do vôlei. Sabemos que ele conhece muito bem as jogadoras e, com certeza, a equipe dele estará bem preparada. É uma equipe nova, com grandes atletas e que vem se entrosando. Mas estamos focados e tentaremos fazer um grande jogo. O mais importante é como o nosso grupo se comporta. Não é porque estamos em primeiro que vamos mudar a metodologia ou maneira de encarar os treinamentos e os jogos”, comentou o comandante praiano.

A partida é gratuita para tanto para sócios quanto para não-sócios. Estes devem entrar pelo portão 14 da Arena Praia, localizado na Av. Uirapuru, no Bairro Cidade Jardim. Os portões serão abertos uma hora antes do início da partida.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x