Search
Wednesday 27 May 2020
  • :
  • :

Superliga: Sada Cruzeiro faz 3 a 0 no Fiat/Minas e chega aos 50 pontos

Foto: Agênciai7

No clássico disputado na Arena Minas, em Belo Horizonte, só deu Sada Cruzeiro e a sua apaixonada torcida, que garantiram uma vitória de 3 sets a 0 sobre o dono da casa. Os cruzeirenses mostraram bom ritmo nesta Quarta-feira de Cinzas e tiveram uma boa apresentação, para vencer o Fiat Minas com parciais de 25/17, 25/23 e 25/18, em jogo atrasado pela sexta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil.

Com o resultado conquistado na capital mineira, o Sada Cruzeiro abre uma vantagem de três pontos no topo da tabela, chegando aos 50, e somando 17 vitórias em 18 partidas. O segundo colocado EMS Taubaté Funvic tem 47 pontos, seguido por Sesc-RJ com 38 e Sesi-SP com 36.

O ponteiro Perrin foi o maior pontuador do confronto contra o Minas, com 13 pontos, sendo dois em bloqueios simples. E o segundo maior marcador foi Facundo Conte, com 12.

Fernando Cachopa foi eleito o destaque em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. Ele destacou o bom nível apresentado pela equipe nas últimas partidas. “A gente jogou um Sul-Americano difícil, na última semana tivemos um jogo complicado contra o Sesc, no Rio, com muito calor, e enfrentamos times que estão brigando pela ponta da tabela, por isso é importante o resultado. Hoje jogamos bem de novo, depois de um fim de semana de folga, que foi muito bom pra gente descansar e recuperar as energias, e agora voltamos, sem perder o foco. Esse troféu poderia ser para qualquer jogador do time, porque o grupo todo está mostrando uma grande evolução e isso para mim é o mais importante. Nós encaramos com a mesma seriedade qualquer partida. Agora vamos entrar na reta final do returno e temos que chegar bem nos playoffs. Todo jogo tem um peso grande e a gente tem que se preparar bem, descansar o tempo que tiver e estudar bem a equipe de Blumenau para a próxima partida”, disse o jovem armador.

O próximo compromisso dos cruzeirenses será em casa, no Riachão. Neste sábado, 29/02, o time azul recebe o Apan Blumenau, a partir das 17h, no ginásio de Contagem, pela oitava rodada do returno. Os ingressos já estão à venda pelo site centraldoseventos.com.br. O bilhete custa R$ 10,00 a inteira e a meia-entrada é R$ 5.

Sada Cruzeiro – Fernando Cachopa, Luan, Facundo Conte, Gord Perrin, Otávio, Isac e o líbero Lukinha. Entraram Rodriguinho Leme, Evandro e Filipe. Técnico – Marcelo Mendez

Fiat Minas – Rodrigo, Davy, Honorato, Lazo, Deivid, Matheus Pinta e o líbero Maique. Entraram Bernardo, Lucas, Matheus Alejandro e Ocampo. Técnico – Nery Tambeiro




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »