Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Superliga: São Paulo/Barueri e Sesc RJ medem forças nesta terça-feira (19)

Time do treinador José Roberto Guimarães receberá equipe do técnico Bernardinho às 21h30. (Foto: ubens Chiri/saopaulofc.net)

Um confronto entre dois campeões estaduais é uma das atrações da terceira rodada do turno da Superliga 19/20 feminina de vôlei. Nesta terça-feira (19.11), o São Paulo/Barueri (SP), campeão paulista e comandando pelo treinador José Roberto Guimarães, receberá o Sesc RJ, campeão carioca e treinado pelo técnico Bernardinho, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP). O SporTV 2 transmitirá ao vivo. As duas equipes estão invictas na competição.

O São Paulo/Barueri conseguiu duas vitórias por 3 sets a 0 contra, respectivamente, Flamengo (RJ) e Fluminense (RJ). Sesc RJ venceu, respectivamente, Curitiba Vôlei (PR) e Fluminense, por 3 sets a 0 e 3 sets a 1.

Pelo lado do São Paulo/Barueri, a central Mayany mostrou confiança para o duelo contra o Sesc RJ.

“Sabemos que vai ser uma partida difícil. Acredito que será um bom jogo, onde a equipe que errar menos vai sair de quadra com a vitória. Estamos preparadas, já estamos estudando o time delas e vamos confiantes para esse jogo contra o Sesc RJ dentro do nosso ginásio”, destacou Mayany.

Uma das novidades do Sesc RJ para essa temporada, a central Milka comentou sobre o fato de enfrentar pela primeira vez seu antigo time na Superliga.

“As expectativas para o jogo são as melhores. O time de Barueri é novo e vem confiante depois do Campeonato Paulista e dos outros dois jogos que disputaram na Superliga. Acredito que elas estarão em quadra muito motivadas e, como meu antigo clube, será muito bom retornar à quadra que joguei na temporada passada e onde tenho boas lembranças. Também estou feliz por ver a grande maioria das meninas que joguei ao lado na última temporada evoluindo e tendo responsabilidade o que é gratificante para o voleibol como um todo”, disse Milka, que ainda falou sobre o momento atual do Sesc RJ.

“Nosso time vem crescendo cada vez mais, as jogadoras estão se ajudando e temos trabalhado bem. Também vamos estudar o time delas para fazer uma boa partida nesta terça-feira”, afirmou Milka.

No Canal Vôlei Brasil

Outros três jogos serão realizados nesta terça-feira (19.11) com transmissão do Canal Vôlei Brasil. O Valinhos (SP) enfrentará o Flamengo (RJ), às 19h, no Municipal, em Valinhos (SP). Na sequência, às 20h, dois jogos. O Pinheiros (SP) medirá forças com o Dentil/Praia Clube (MG), no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP), e o Curitiba Vôlei (PR) jogará com o Osasco-Audax (SP), no ginásio da Universidade Positiva, em Curitiba (PR).

SUPERLIGA FEMININA 19/20

TERCEIRA RODADA

17.11 (DOMINGO) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) 0 x 3  Itambé/Minas (MG), às 17h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP) – CANAL VÔLEI BRASIL (25/11, 25/14 e 25/17)

19.11 (TERÇA-FEIRA) – Valinhos (SP) x Flamengo (RJ), às 19h, no Municipal, em Valinhos (SP)

19.11 (TERÇA-FEIRA) – E. C. Pinheiros (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 20h, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP)

19.11 (TERÇA-FEIRA) – Curitiba Vôlei (PR) x Osasco/Audax (SP), às 20h, no ginásio da Universidade Positivo, em Curitiba (PR)

19.11 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Sesc RJ, às 21h30, no José Correa, em Barueri (SP)

17.12 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Sesi Vôlei Bauru (SP), às 19h, na Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Fernando Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Fernando
Visitante
Fernando

São Caetano 0x3 Minas e não o contrário.

Translate »