Search
Saturday 11 July 2020
  • :
  • :

Superliga: Segunda rodada das semifinais acontece nesta segunda (26)

Foto: Divulgação

A semana começará com muita emoção na Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. Nesta segunda-feira (26.03) será realizada a segunda rodada do playoff melhor de cinco das semifinais da competição. O Vôlei Nestlé (SP) jogará com o Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP). Na sequência, às 21h30, o Sesc RJ medirá forças com o Camponesa/Minas (MG), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

No momento, a vantagem é do Dentil/Praia Clube e do Sesc RJ que venceram a primeira partida da série por 3 sets a 2. No primeiro duelo do dia, o Vôlei Nestlé conta com o apoio da sua torcida para deixar tudo igual no playoff.

Maior pontuadora no primeiro jogo da série, com 24 pontos, a oposta Tandara está confiante em uma boa apresentação no duelo desta segunda-feira.

“A nossa torcida vai fazer a diferença. É o nosso sétimo jogador em quadra e 13º do time inteiro. Sei que ela vai empurrar a gente a todo momento e temos que aproveitar o fator casa. É muito difícil para os adversários jogar no Liberatti e vamos dar o máximo para honrar os nossos torcedores e jogar bem para vencer. Perdemos a primeira partida no detalhe, mas apresentamos coisas muito boas e mostramos força em Uberlândia. Vamos manter a mesma pegada para a segunda rodada da semifinal em Osasco e sair de casa com a vitória desta vez”, explicou Tandara.

No Dentil/Praia Clube, a central Fabiana, que marcou 21 pontos no primeiro duelo, pediu ainda mais concentração para o time mineiro.

“Sabemos que o jogo de segunda-feira será muito difícil. No primeiro duelo da série mostramos tranquilidade no quinto set e precisamos disso nessa série. Sabemos que o Vôlei Nestlé é uma grande equipe, com grandes jogadoras e que não tem nada definido. A série está só no começo. Quero ajudar o grupo da melhor maneira possível e precisamos estar a 100% em todo o momento”, afirmou Fabiana.

Sesc RJ x Camponesa/Minas

Foto: Orlando Bento/MTC

No outro confronto do dia, o Sesc RJ jogará diante da sua torcida para ampliar a vantagem no playoff. Destaque na primeira partida da série quando saiu do banco e deixou a quadra com o Troféu VivaVôlei Cimed, a oposto Monique falou da importância de um pequeno número de erros.

“Erramos muito no primeiro jogo da série, mas quando passamos a sacar melhor e defender mais, o jogo melhorou para nosso grupo. Precisamos errar menos e ter muita atenção com nosso saque. Sabemos que ainda tem muita série pela frente e nada está definido”, disse Monique.

No Camponesa/Minas, o treinador Stefano Lavarini lamentou a derrota no primeiro jogo, mas chamou a atenção para o fato da série ser decidido numa melhor de cinco partidas.

“Pode ser que lá, eles consigam abrir 2 sets a 0 e a gente virar, como eles fizeram. Começamos bem o último jogo, vencemos dois sets, mesmo apertados e tivemos uma defesa muito boa. Vamos para cima e tenho certeza que ainda tem muita coisa para acontecer”, finalizou Lavarini.

SUPERLIGA CIMED FEMININA 2017/2018

Semifinal

Primeira rodada

23.03 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) 3 x 2 Vôlei Nestlé (SP), às 19h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – SPORTV (23/25, 25/19, 25/23, 25/27 e 15/13)

23.03 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) 2 x 3 Sesc RJ, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV (26/24, 25/23, 21/25, 25/27 e 7/15)

Segunda rodada

26.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Vôlei Nestlé x Dentil/Praia Clube, às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV

26.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Sesc RJ x Camponesa/Minas, às 21h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV




Subscribe
Auto Notificar:
guest
9 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
didi
didi
26/03/2018 18:02

Hoje também os jogos serão disputados. Minas vai reverter a vantagem e Praia mais uma vez vencerá.

José Fernando
José Fernando
26/03/2018 12:47

Torcendo muito para Rosamaria entrar numa noite inspirada, só assim para Minas conseguir empatar a série. O Minas precisa dela para desafogar a Hooker, que é a bola de segurança da Macris!
Alguém sabe a respeito da Carol?
Do lado do RJ, o time não está forte como outras temporadas, mas sempre surpreende com Bernardinho, não podemos deixar de reconhecer. Quem entra sempre ajuda o time e o lado bom que Gabizinha está recuperado o ritmo, precisaremos muito dela no Mundial. Torcendo para Minas!

Praia vai abrir 2 x 0 hoje!
Time de Osasco sem liga.

TITANIC 100 ANOS
TITANIC 100 ANOS
26/03/2018 11:08

ESSE ATUAL TIMECO DO RIO DE JANEIRO É UMA PIADA …PENA E DRUSSYLA?????? MONIQUE?????? PRA QUEM JÁ TEVE SHEYLA E MARI…..NATÁLIA E GABIZINHA….LOGAM TOM E NATÁLIA…FOFÃO, SARA PAVAN,,, ESSE TIME DE HOJE É UMA PIADA E EXIGIMOS QUE O MINAS QUE TEM A RAINHA HOOKER, A MACRIS MELHOR LEVANTADORA,, ROSAMARIA SEMPRE DESTAQUE E LÉIA ATUAL LÍBERO DA SELEÇÇAO BRASILEIRA VENÇAM ESSE TIMECO,,,,A TORCIDA MINEIRA MERECE MAIS RESPEITO E HONREM ESSA CAMISA TRADICIONAL DO MINAS E NÃO PIPOQUEM DIANTE DO BERNARDO QUE SÓ SABE GRITAR, GANHA JOGO NO GRITO APENAS NO GRITO E NA PRESSÃO ADVERSÁRIAS

Ronaldo
Ronaldo
26/03/2018 16:59

Parabens pelo belo portugues!
Critique menos as profissionais do esporte e vai estudar um pouco..

Júlio Santiago
Júlio Santiago
26/03/2018 10:17

Como deixar a Drussylla sacar tão fácil e cair a bola? Minas burro….. afff….. Leia é sonsa nem sabe ajudar as ponteiras. afff….. Rosa Maria precisa aprender a explorar bloqueio de modo que a bola resvale pra baixo e não pra cima, e também parar de bater pra baixo …afff só toco. Tomara que Praia seja campeão

TITANIC 100 ANOS
TITANIC 100 ANOS
26/03/2018 10:28

CONCORDO JÚLIO. VACILADA GERAL. NÃO SEI PORQUE TODOS TEM MEDO DESSAS JOGADORAS CARIOCAS. NÃO VEJO NADA DEMAIS….DRUSSYLA??? PENA??? ESSA VELHA FREGUES DA SELEÇÃO BRASILEIRA…MONIQUETOCO…MAYHARA … MEU DEUS COMO TODOS TEM MEDO DESSES TIMES DO BERNARDO EU NÃO ENTENDO O PORQUE…ESTAMOS DIANTE DA PIOR FORMÇÃO QUE O RIO DE JANEIRO JÁ FEZ….MAS A JOGADORAS ADVERSÁRIAS TREMEM QUANDO VEEM O BERNARDO DE FORA DA QUADRA..

TITANIC 100 ANOS
TITANIC 100 ANOS
26/03/2018 09:48

O FATOR PSICOLÓGICO NO VOLEY FEMININO É O QUE MAIS CONTA. NESSE ASPECTO EU SEI, ALIÁS, SABEMOS CLARAMENTE QUE O RIO DE JANEIRO É CAMPEÃO EM REVERTER SITUAÇÕES ASSIM. PODE ESTAR PERDENDO DE 14 X 0 NUM TIE BRAKE QUE PODE VIRAR. AGORA OSASCO QUE ME DESCULPE MAS O O SEMBLANTE DO TÉCNICO DIANTE DE UMA PRESSÃO DIZ TUDO…

TITANIC 100 ANOS
TITANIC 100 ANOS
26/03/2018 09:44

acredito que O minas chegará com sangue nos olhos nesse jogo pois já vimos que o time tem potencial de virada como foi no ano passado. Osasco entra pressionado e dessa vez quem não tem nada a perder é o Praia. Chega de dizer que o praia joga pressionado. o foco disso tudo é querer desestabilizar a equipe. O Osasco só joga com tradição pois honrar a camisa e o clube muitas jogadoras não honram. TORÇO PARA PRAIA E MINAS NA FINAL…E QUE DE PRAIA

Willian Lopes
Willian Lopes
26/03/2018 08:59

Acredito que hoje os resultados serão invertidos. Acho que Vôlei Nestlé e Camponesa Minas irão vencer. Os dois jogos iniciais foram muito disputados e decidido nos detalhes. Espero que os playoffs continuem assim. Embora acho o Praia favorito no confronto e ao título.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x