Search
Thursday 27 February 2020
  • :
  • :

Superliga: Segunda rodada das semifinais acontece nesta segunda (26)

Foto: Divulgação

A semana começará com muita emoção na Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18. Nesta segunda-feira (26.03) será realizada a segunda rodada do playoff melhor de cinco das semifinais da competição. O Vôlei Nestlé (SP) jogará com o Dentil/Praia Clube (MG), às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP). Na sequência, às 21h30, o Sesc RJ medirá forças com o Camponesa/Minas (MG), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ). As duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

No momento, a vantagem é do Dentil/Praia Clube e do Sesc RJ que venceram a primeira partida da série por 3 sets a 2. No primeiro duelo do dia, o Vôlei Nestlé conta com o apoio da sua torcida para deixar tudo igual no playoff.

Maior pontuadora no primeiro jogo da série, com 24 pontos, a oposta Tandara está confiante em uma boa apresentação no duelo desta segunda-feira.

“A nossa torcida vai fazer a diferença. É o nosso sétimo jogador em quadra e 13º do time inteiro. Sei que ela vai empurrar a gente a todo momento e temos que aproveitar o fator casa. É muito difícil para os adversários jogar no Liberatti e vamos dar o máximo para honrar os nossos torcedores e jogar bem para vencer. Perdemos a primeira partida no detalhe, mas apresentamos coisas muito boas e mostramos força em Uberlândia. Vamos manter a mesma pegada para a segunda rodada da semifinal em Osasco e sair de casa com a vitória desta vez”, explicou Tandara.

No Dentil/Praia Clube, a central Fabiana, que marcou 21 pontos no primeiro duelo, pediu ainda mais concentração para o time mineiro.

“Sabemos que o jogo de segunda-feira será muito difícil. No primeiro duelo da série mostramos tranquilidade no quinto set e precisamos disso nessa série. Sabemos que o Vôlei Nestlé é uma grande equipe, com grandes jogadoras e que não tem nada definido. A série está só no começo. Quero ajudar o grupo da melhor maneira possível e precisamos estar a 100% em todo o momento”, afirmou Fabiana.

Sesc RJ x Camponesa/Minas

Foto: Orlando Bento/MTC

No outro confronto do dia, o Sesc RJ jogará diante da sua torcida para ampliar a vantagem no playoff. Destaque na primeira partida da série quando saiu do banco e deixou a quadra com o Troféu VivaVôlei Cimed, a oposto Monique falou da importância de um pequeno número de erros.

“Erramos muito no primeiro jogo da série, mas quando passamos a sacar melhor e defender mais, o jogo melhorou para nosso grupo. Precisamos errar menos e ter muita atenção com nosso saque. Sabemos que ainda tem muita série pela frente e nada está definido”, disse Monique.

No Camponesa/Minas, o treinador Stefano Lavarini lamentou a derrota no primeiro jogo, mas chamou a atenção para o fato da série ser decidido numa melhor de cinco partidas.

“Pode ser que lá, eles consigam abrir 2 sets a 0 e a gente virar, como eles fizeram. Começamos bem o último jogo, vencemos dois sets, mesmo apertados e tivemos uma defesa muito boa. Vamos para cima e tenho certeza que ainda tem muita coisa para acontecer”, finalizou Lavarini.

SUPERLIGA CIMED FEMININA 2017/2018

Semifinal

Primeira rodada

23.03 (SEXTA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) 3 x 2 Vôlei Nestlé (SP), às 19h, no Praia Clube, em Uberlândia (MG) – SPORTV (23/25, 25/19, 25/23, 25/27 e 15/13)

23.03 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) 2 x 3 Sesc RJ, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG) – SPORTV (26/24, 25/23, 21/25, 25/27 e 7/15)

Segunda rodada

26.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Vôlei Nestlé x Dentil/Praia Clube, às 19h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – SPORTV

26.03 (SEGUNDA-FEIRA) – Sesc RJ x Camponesa/Minas, às 21h30, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ) – SPORTV




9
Deixe um comentário

avatar
7 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
didiRonaldoJosé FernandoJúlio SantiagoTITANIC 100 ANOS Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
didi
Visitante
didi

Hoje também os jogos serão disputados. Minas vai reverter a vantagem e Praia mais uma vez vencerá.

José Fernando
Visitante
José Fernando

Torcendo muito para Rosamaria entrar numa noite inspirada, só assim para Minas conseguir empatar a série. O Minas precisa dela para desafogar a Hooker, que é a bola de segurança da Macris!
Alguém sabe a respeito da Carol?
Do lado do RJ, o time não está forte como outras temporadas, mas sempre surpreende com Bernardinho, não podemos deixar de reconhecer. Quem entra sempre ajuda o time e o lado bom que Gabizinha está recuperado o ritmo, precisaremos muito dela no Mundial. Torcendo para Minas!

Praia vai abrir 2 x 0 hoje!
Time de Osasco sem liga.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

ESSE ATUAL TIMECO DO RIO DE JANEIRO É UMA PIADA …PENA E DRUSSYLA?????? MONIQUE?????? PRA QUEM JÁ TEVE SHEYLA E MARI…..NATÁLIA E GABIZINHA….LOGAM TOM E NATÁLIA…FOFÃO, SARA PAVAN,,, ESSE TIME DE HOJE É UMA PIADA E EXIGIMOS QUE O MINAS QUE TEM A RAINHA HOOKER, A MACRIS MELHOR LEVANTADORA,, ROSAMARIA SEMPRE DESTAQUE E LÉIA ATUAL LÍBERO DA SELEÇÇAO BRASILEIRA VENÇAM ESSE TIMECO,,,,A TORCIDA MINEIRA MERECE MAIS RESPEITO E HONREM ESSA CAMISA TRADICIONAL DO MINAS E NÃO PIPOQUEM DIANTE DO BERNARDO QUE SÓ SABE GRITAR, GANHA JOGO NO GRITO APENAS NO GRITO E NA PRESSÃO ADVERSÁRIAS

Ronaldo
Visitante
Ronaldo

Parabens pelo belo portugues!
Critique menos as profissionais do esporte e vai estudar um pouco..

Júlio Santiago
Visitante
Júlio Santiago

Como deixar a Drussylla sacar tão fácil e cair a bola? Minas burro….. afff….. Leia é sonsa nem sabe ajudar as ponteiras. afff….. Rosa Maria precisa aprender a explorar bloqueio de modo que a bola resvale pra baixo e não pra cima, e também parar de bater pra baixo …afff só toco. Tomara que Praia seja campeão

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

CONCORDO JÚLIO. VACILADA GERAL. NÃO SEI PORQUE TODOS TEM MEDO DESSAS JOGADORAS CARIOCAS. NÃO VEJO NADA DEMAIS….DRUSSYLA??? PENA??? ESSA VELHA FREGUES DA SELEÇÃO BRASILEIRA…MONIQUETOCO…MAYHARA … MEU DEUS COMO TODOS TEM MEDO DESSES TIMES DO BERNARDO EU NÃO ENTENDO O PORQUE…ESTAMOS DIANTE DA PIOR FORMÇÃO QUE O RIO DE JANEIRO JÁ FEZ….MAS A JOGADORAS ADVERSÁRIAS TREMEM QUANDO VEEM O BERNARDO DE FORA DA QUADRA..

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

O FATOR PSICOLÓGICO NO VOLEY FEMININO É O QUE MAIS CONTA. NESSE ASPECTO EU SEI, ALIÁS, SABEMOS CLARAMENTE QUE O RIO DE JANEIRO É CAMPEÃO EM REVERTER SITUAÇÕES ASSIM. PODE ESTAR PERDENDO DE 14 X 0 NUM TIE BRAKE QUE PODE VIRAR. AGORA OSASCO QUE ME DESCULPE MAS O O SEMBLANTE DO TÉCNICO DIANTE DE UMA PRESSÃO DIZ TUDO…

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

acredito que O minas chegará com sangue nos olhos nesse jogo pois já vimos que o time tem potencial de virada como foi no ano passado. Osasco entra pressionado e dessa vez quem não tem nada a perder é o Praia. Chega de dizer que o praia joga pressionado. o foco disso tudo é querer desestabilizar a equipe. O Osasco só joga com tradição pois honrar a camisa e o clube muitas jogadoras não honram. TORÇO PARA PRAIA E MINAS NA FINAL…E QUE DE PRAIA

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Acredito que hoje os resultados serão invertidos. Acho que Vôlei Nestlé e Camponesa Minas irão vencer. Os dois jogos iniciais foram muito disputados e decidido nos detalhes. Espero que os playoffs continuem assim. Embora acho o Praia favorito no confronto e ao título.

Translate »