Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Superliga: Sesc-RJ derrota Valinhos fora de casa

Foto: Arquivo

Por Júnior Barbosa

Pela terceira rodada da Superliga Feminina 2017/2018, o Sesc-RJ viajou para encarar o Renata Valinhos/Country e saiu com uma vitória em sets diretos (15/25, 19/25 e 16/25), na noite desta quinta-feira (26). A equipe do técnico Bernardinho segue invicta na competição, enquanto as paulistas ainda não venceram.

A equipe de Valinhos volta a jogar no dia 2 de novembro, quando enfrenta o Barueri fora de casa. Já as cariocas recebem o São Cristóvão Saúde/São Caetano no dia 3.

O troféu Viva Vôlei ficou com a oposto Monique Pavão. Ao final do duelo, ela comentou sobre o resultado e falou da atuação da equipe do Rio de Janeiro.

“Fico feliz de ter ganho o Troféu VivaVôlei, mas todo o time se destacou e fizemos uma boa partida. Estamos com desfalques e temos treinado muito forte para alcançarmos nossos objetivos. A equipe está de parabéns”, disse Monique.

Apesar do resultado negativo, o Renata Valinhos/Country teve a maior pontuadora do confronto, a ponteira Paula Mohr, com 14 acertos.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Renata Valinhos/Country jogará com o Hinode Barueri (SP) na quinta-feira (02.11), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP). Já o Sesc RJ lutará pela quarta vitória na sexta-feira (03.11) contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

EQUIPES:

Sesc RJ – Roberta, Monique, Drussyla, Kasiely, Mayhara e Vivian. Líbero – Fabi
Entraram – Carol, Natiele e Vitória
Técnico – Bernardinho

Renata Valinhos/Country – Mariana Galon, Mariana Capovilla, Paula Mohr, Nayara, Carol e Vivian. Líbero – Teny
Entraram – Natasha, Natalia, Karina, Luciana, Sabrina
Técnico – André Rosendo




Subscribe
Auto Notificar:
guest
12 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Junior

Rio do Sul atropelou o Valinhos.

Rod

Kasy jogou muito, só passe A e até que atacou com inteligência. Ta certo que o Valinhos não serve como parâmetro mas foi bom ver a primeira partida dela como titular no SESC RJ. Destaque também para a Vivian.

SUSANA VIEIRA

KASI JOGOU COMO LIBERO, NO ATAQUE NAO FEZ NADA, MUITO FRACA

TAVEIRA

O RIO PODE ESTAR COM SEIS REGIANES EM QUADRA, POR EX, QUE MSM ASSIM SERÁ CAMPEÃO SOBRE O COMANDO DO BERNARDINHO…SOU OSASCO E NEM CURTO MT O BERNARDO MAS ADMITO Q ELE É O CARA

kasieli a melhor ponteira do mundo kkk

jura ??
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Diulianah

Torcedor do Osasco SQN kkkkk. Sempre babando ovo do RJ e Bernsrdinho. Me engana que eu gosto

SUSANA VIEIRA

TORCEDOR FAKE DO RIO TRAVESTIDO DE OSASQUENSE QUERENDO APLICAR O GOLPE DO ELOGIO AO ARQUI RIVAL, ALGUÉM ACREDITA NESSA FARSA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tiziu

A Taveira Alino 7 joinhas Mosquita acha que todo mundo é otario para ele contar essa lorota
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TITANIC 100 ANOS

Não entendo como um time frágil como esse time de valinhos conseguiu arrancar dois sets de osasco em pleno José Liberati. Bem, volto a dizer: não acredito no potencial desse time carioca. Time baixo, limitado, desintrosado mas a figura Bernardo impõe respeito aos adversários que se fragilizam e emocionalmente perdem a partida. Apenas isso porque esse time do esse time que ele comada hoje mudo apenas de nome: Rio do Sul para Rio de Janeiro , já que as peças são as mesmas

Henrique

Todo ano são as mesmas críticas, aí o Rio vai lá e ganha a superliga. No Brasil comissão técnica ganha jogo sim.

natieli a melhor oposta do mundo kkk

esse ano sera diferente pois o time esta falido com a saida do patrocinador master que bandeou para o praia. com isso vieram jogadora de um time que fechou as portas quase de graça

Hermes Correia

Bernardinho prova que comissão técnica ganha jogo. O RIO teve grandes mudanças de elenco para esta temporada, mas continua jogando bem e não vai ser surpresa se ganhar a superliga feminina mais uma vez!!

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x