Search
Thursday 15 April 2021
  • :
  • :

Superliga: Sesi Vôlei Bauru aguarda adversário dos playoffs

Foto: Marcelo Ferrazoli

O Sesi Vôlei Bauru venceu São Caetano por 3 a 0 (25/19, 25/21 e 25/17), nesta sexta-feira (5), no Sesi Altos da Cidade, em Bauru, em confronto válido pela 11ª e última rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020-2021.

As maiores pontuadoras do time foram a oposto Pamela (12), a central Mara (11) e a a ponteira Tifanny (10). A central Adenizia e a ponteira Vanessa Janke, eleita a melhor do jogo, pontuaram 7 vezes, cada uma.

“Tivemos dificuldades, especialmente no segundo set, quando deixamos o time delas crescer, mas o importante que conseguimos reagir e sairmos daqui com a vitória. Agora, independentemente de quem seja nosso adversário nas quartas, teremos de entrar com foco total, especialmente nas correções dos erros para podermos nos apresentar bem no mata-mata”, disse Vanessa Janke.

Já garantido no grupo dos quatro melhores times da competição, o que lhe dá a vantagem de poder realizar mais partidas em casa e escolher a ordem dos mandos dos jogos, pelo menos, nas quartas de final, o Sesi Vôlei Bauru agora aguarda a definição do adversário da próxima fase, que poderá ser o Sesc RJ Flamengo ou o São Paulo/Barueri.

O Sesi Vôlei Bauru ocupa, neste momento, a terceira posição após 17 vitórias e cinco derrotas e soma 49 pontos, dois a mais que o Dentil/Praia Clube, que tem 47 e enfrenta o Sesc RJ Flamengo, também nesta sexta-feira, às 16h30, na Arena Praia, em Uberlândia (MG). Para terminar o returno na terceira colocação, o Sesi Vôlei Bauru terá de contar agora com uma derrota ou, no máximo, uma vitória por 3 a 2 do time mineiro diante das cariocas.

Se terminar em terceiro, o Sesi Vôlei Bauru terá pela frente na próxima fase da competição o São Paulo/Barueri, comandado pelo técnico José Roberto Guimarães e que já está consolidado na sexta colocação da tabela; já se concluir o returno na quarta posição, a equipe enfrentará as cariocas lideradas por Bernardinho, pois o  finalizará a fase classificatória em quinto.

As quartas de final da Superliga Banco do Brasil 2020-2021 preveem os confrontos em chaveamento olímpico, com os cruzamentos obedecendo ao seguinte ordenamento: 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º no sistema de playoff melhor de três partidas. As equipes melhores colocadas na fase classificatória escolherão o mando dos jogos, podendo realizar o 1º e o 3º (caso necessário) ou o 2º e o 3º (caso necessário) em seus domínios.

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x