Search
Thursday 4 June 2020
  • :
  • :

Superliga: Sesi Vôlei Bauru retorna ao G-4

Foto: Priscila Nóbrega

O Sesi Vôlei Bauru superou Valinhos por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/23 e 25/9, nesta terça-feira, 3, à noite, no ginásio de Esporte Satílio de Lima, em Pirajuí, pela décima rodada da Superliga Banco do Brasil 2019/2020. Com o resultado a equipe vai para quarta posição na tabela, com 39 pontos e, matematicamente, já sabe que encara o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde nas quartas de final.

O próximo duelo da equipe bauruense pela Superliga Banco do Brasil, vai ser contra o Dentil Praia Clube, em casa, na sexta-feira, 6, a partir das 19h. Os ingressos para este duelo já estão disponíveis para venda nos pontos de comercialização e no site.

Dani Lins fala sobre a vibração dos mais de 1.500 torcedores que estavam no ginásio em Pirajuí, prestigiando o Sesi Vôlei Bauru. “O jogo foi bom, saímos com a vitória, cometemos alguns erros, que precisamos melhorar, mas no geral foi bom. A torcida ajudou bastante, com muita vibração e energia positiva. Seguimos na semana com muito treino para encarar o Praia na sexta-feira, em casa”, disse a levantadora e capitã do time.

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo contra Valinhos com a seguinte formação: Dani Lins, Polina, Adenízia, Tifanny, Valquíria, Sarah e Tássia. Valinhos abre o placar, sai na frente, mas Bauru alcança o placar, no 5/5. No 12/08, André Rosendo parou o jogo, no 14/12, foi a vez do Anderson Rodrigues pedir tempo. Rosendo parou novamente, no 17/12, quando Sesi Vôlei Bauru avança o placar, aproveitando dos erros do adversário. Sesi chega ao set point, fechando a parcial em 25/15.

O segundo set iniciou com ponto de Valinhos, e o início do set seguiu equilibrado, no 8/8.Quando Sesi Vôlei Bauru passa à frente do placar com três pontos, Rosendo parou o jogo. No retorno à quadra, o jogo voltou a ser equilibrado, no 15/15, Sesi chegou ao set point, e Anderson parou o jogo, no 24/23, e fechou a parcial no 25/23.

O Sesi Vôlei Bauru abriu o terceiro set, ficou à frente do placar, com quatro pontos de vantagem, obrigando André Rosendo a parar o jogo, no 4/0. No retorno ao jogo, Sesi abriu sete pontos de vantagem, e no 15/8, Rosendo parou o jogo mais uma vez. No reinício, Sesi abre quatorze pontos de vantagem, no 23/9.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a ponteira Polina, com 19, as ponteiras Sarah e Tifanny, com 9, a levantadora Dani Lins, com 5, a central Andressa, com 4 e as centrais Valquíria e Adenízia, com 3. A vencedora do troféu VivaVôlei ficou para a oposta Polina, eleita a melhor do jogo.

Próximos jogos

06/03 Sesi Vôlei Bauru x Dentil Praia Clube, 19h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.
10/03 São Cristóvão Saúde/São Caetano, 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano.

Venda de ingressos para Sesi Vôlei Bauru x Dentil Praia Clube já começou

O Sesi Vôlei Bauru vai enfrentar o Dentil Praia Clube, em casa, na próxima sexta-feira, 6, a partir das 19h. Os ingressos para este duelo já estão disponíveis para venda nos pontos de comercialização. Os pontos de venda são: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 18h.

Os ingressos custam $20,00 (arquibancadas) e R$40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada). Torcedores também podem efetuar a compra de ingressos pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, efetuando o pagamento e imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do ginásio.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »