Search
Friday 3 July 2020
  • :
  • :

Superliga: Sesi Vôlei Bauru vence Valinhos em sets diretos

Foto: Priscila Nóbrega

O Sesi Vôlei Bauru venceu o Valinhos, com parciais de 13/25, 19/25 e 18/25, na noite desta terça-feira (3), em confronto antecipado da décima rodada. O próximo jogo das comandadas de Anderson Rodrigues será nesta sexta-feira (6), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, contra o Osasco-Audax. O troféu VivaVôlei ficou para a central Valquíria, que fez dez pontos na partida.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram: a oposta Polina, com 15, as ponteiras Tifanny e Sarah, com 12.  Anderson Rodrigues comemorou o resultado. “Tivemos o mínimo de erro possível. Foi uma vitória importante para a nossa equipe, que veio de outra vitória do último jogo, contra o Flamengo. Tivemos alguns momentos de oscilação durante essa partida, mas nada que comprometesse o resultado e o bom jogo. Agora é se preparar ainda mais para receber o Osasco, na sexta-feira, em casa”, ressalta Anderson.

Venda de ingressos para Sesi Vôlei Bauru x Osasco já começou

A venda de ingressos para o jogo da sétima rodada da Superliga, do Sesi Vôlei Bauru contra o Osasco, no próximo dia 6, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, começou a ser feita na última terça-feira, 26.

Os pontos de venda são os postos Shell: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Maia, 3-98. No dia da partida, também serão comercializados na portaria do Ginásio, a partir das 20h30.

Os ingressos custam $20,00 (arquibancadas) e R$40,00 (cadeiras). Crianças até 12 anos não pagam (arquibancada). Torcedores também podem efetuar a compra de ingressos pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, efetuando o pagamento e imprimindo os ingressos para apresentar na entrada do ginásio.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x