Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Superliga: Vitória coloca o Vôlei Bauru na briga pelo G-8

Comemoração da ponteira Paula Pequeno. (Foto: Neide Carlos/Vôlei Bauru)

O Vôlei Bauru começou com a “mão direita” o segundo turno da Superliga 2017/2018 e conquistou a sua quarta vitória na competição ao bater o Pinheiros por 3 sets a 1 (25/18, 25/22, 24/26 e 25/16) nesta terça-feira (22), no Ginásio Panela de Pressão, no primeiro duelo pelo returno. A equipe da ponteira Paula Pequeno chegou aos 16 pontos, mantendo-se na nona colocação empatado com a mesma pontuação do oitavo colocado São Cristóvão Saúde/São Caetano, time que fecha atualmente o grupo das oito melhores equipes que avançam às quartas de final após a fase classificatória.

Agora, o Vôlei Bauru inicia sua preparação para fazer seu último jogo em 2017 fora de seus domínios. O adversário será o Fluminense nesta sexta-feira, 22, às 20h, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). Nesta data será realizada a última rodada deste ano da Superliga 2017/2018, que fará um recesso para a realização das festividades de Natal e Ano Novo e retorna com a terceira rodada do segundo turno em 9 de janeiro de 2018. Neste dia, o Vôlei Bauru enfrentará o BRB/Brasília Vôlei, em casa, às 19h30.

As maiores pontuadoras do Vôlei Bauru no duelo contra o Pinheiros foram a oposto Tifanny, com 25 pontos, que também ganhou o Troféu Viva Vôlei, as ponteiras Paula Pequeno e Palacio, com 9 pontos, a central Valquiria, com 7, a levantadora Juma, com 4, e a central Andressa, com 2.

Para o técnico Fernando Bonatto, a vitória foi importante porque a equipe exibiu “espírito de vencedor”. “Evoluímos e estávamos merecendo isso. Jogamos com espírito de vencedor diante de uma grande equipe, extremamente equilibrada, e isso foi fundamental. Sabíamos o quanto merecíamos e isso tem de ser valorizado.”

Já Tifanny ressaltou que a união da equipe fez a diferença para a conquista do resultado. “Após a derrota para o São Caetano nos reunimos e nos cobramos. Sabíamos que precisávamos mostrar mais união dentro de quadra e foi o que fizemos hoje e fomos felizes”, destacou.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
TIFANY e REGIANE na seleção!

A Regiane despontando como uma das melhores atacantes da Europa tem 1,90m e a Tifany que acabou de marcar 25 pontos no último jogo do Bauru tem 1,94m. Não está resolvido o problema de altura das ponteiras-opostas da seleção brasileira? Assim como a Amanda deixou o banco do SESC RJ para ser protagonista no Brasília e no Praia, Regiane deixou o posto de reserva do SESC RJ para ser protagonista na Europa!!! A Polônia tem 3 times na Champions League: Chemik Police, Grot Budowlani Łódź e Developres SkyRes Rzeszów. O Developres SkyRes Rzeszów é o líder do grupo A da… Ler mais »

TITANIC 100 ANOS

Esse time de Bauru está renascendo que nem o Minas na temporarada passada. Tifanny meio somar muito e esse time vai longe. Inclusive a potencia de Tifanny se assemelha muito a de Tandara e é uma jogadora mais alta.

Patrick Demarchelier

Concordo. 😈

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x