Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

Supervisor do Brasil Vôlei Clube se mostra otimista com futuro do ex-Medley

Foto: Carlos Bassan/Prefeitura de Campinas

Em Fevereiro, representantes do clube visitaram o prefeito para apresentar o projeto

Enquanto os principais times agitam o mercado com contratações e renovações, outras equipes correm atrás de patrocinadores e investidores para seguirem suas atividades na temporada 2013/2014.

Sem patrocínio desde o final da Superliga, quando a Medley deixou o projeto, o Brasil Vôlei Clube de Campinas, encabeçado pelo ex-levantador e atual dirigente da equipe Maurício, tem corrido atrás, com o apoio de uma agência de marketing, desse apoio para seguir na Superliga.

Contatado pelo Melhor do Vôlei, Fernando Maroni, supervisor da equipe, contou estar otimista com o retorno que tem recebido das empresas que o clube tem procurado. “Continuamos trabalhando para manter a equipe. Temos ótimas perspectivas, pois o projeto tem sido muito bem recebido nas empresas que visitamos. O timing é até o final de maio para conseguirmos montar a equipe dentro de um prazo aceitável”, disse Fernando.

Outra equipe a procura de investidores é o Vôlei Futuro. A nossa reportagem também contatou a diretoria do clube, que se limitou a dizer que a posição do time em relação a sequencia do time na Superliga continua a mesma, sem a confirmação de nenhum patrocínio até o momento.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x