Search
Saturday 31 October 2020
  • :
  • :

Surpresa, Amanda dá suas primeiras palavras após o convite para treinar com a Seleção Brasileira

Crédito: Divulgação/Brasília Vôlei

 

“Feliz”. É assim que a ponteira Amanda define o momento após receber o convite do técnico Zé Roberto para treinar com a Seleção Feminina do Brasil, a partir da próxima segunda-feira (01/05), em Saquarema (RJ). A jogadora teve seu trabalho reconhecido após a grande Superliga com a camisa do Terracap/BRB/Brasília Vôlei.

 

“Fiquei muito feliz e surpresa. Não esperava esse convite e estou feliz demais. É uma oportunidade de vivenciar a experiência da seleção, que só havia vivido nas categorias de base, e treinar com uma comissão técnica multicampeã como a do Zé Roberto é. Vai ser um imenso prazer e um desafio incrível. Estou muito feliz”, diz Amanda.

 

Em grande fase na carreira, Amanda treinará ao lado de oito jogadoras no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, conforme o Melhor do Vôlei anunciou nesta quarta-feira. Confira a lista: Saiba quais foram as primeiras convocadas por José Roberto Guimarães para a Seleção Feminina 

 

A seleção feminina se prepara para disputar quatro competições na temporada, o Montreux Volley Masters, Grand Prix, Campeonato Sul-americano e Copa dos Campeões, e o pensamento de Amanda é um só: trabalhar duro.

 

“Estou indo para fazer o meu melhor. Outras grandes e talentosas ponteiras também foram convocadas e convidadas. É meu primeiro contato com a Seleção Adulta, sei que vou ter que trabalhar muito para conseguir algum espaço. Vou me dedicar ao máximo nos treinamentos e, se Deus quiser, evoluir e aprender bastante. É uma experiência e tanto poder estar lá”.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
6 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
PAULO HENRIQUE

Ela jogou muito nessa temporada e merece sim uma chance para defender a seleção!

Bruno

Não entendi até agora pq a Macris ótima levantadora até agora não foi convocada, será q foi por ter recusado a proposta do Barueri? Estranho hem Zé…

D.C.JONES

Reza a Lenda que ela não foi convocada porque recusou a proposta do Barueri.
Está certa, foi eleita a melhor levantadora por duas vezes o salario tem de ser alto, agora só porque tem o técnico da seleção ela tem que se sujeitar a isso?
Não gostei nenhum pouco da convocação da Naiane, pipoqueira demais.

Nega

O incrível disso tudo é que para ela jogar no time dele, ela servia, mais para jogar na seleção não “palhaçada”

Edson ferreira

Cara tem que pensar no futuro macris está velha para seleção

Dedo-duro

Surpresa nenhuma, agora como jogadora do praia, cujo auxiliar é o mesmo da seleção a chamou para iniciar a preparação pro clube. Assim como ednara que vai pra Barueri. Como foi Cláudia, natasha, pri daroid, fernandinha, exs campinas. Rosamaria, leia, baiana e mara, Paulo coco ex Minas

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x