Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Surpresa em Maringá! Chiarotti e Jarbas fora e Dileo assume

Foto: Divulgação

O Moda Maringá, estreante na Superliga Masculina, tem um novo técnico a partir desta sexta-feira (14/02). O Argentino Horácio Dileo, ex-Minas, assume o clube paranaense.

A notícia da troca de comando pegou a todos de surpresa. Na noite desta quinta-feira (13/02), a diretoria do clube paranaense emitiu uma nota avisando a mudança de técnico. Douglas deixa o time com uma campanha regular: 9 vitórias e 10 derrotas, perto da classificação para os playoffs. Junto com ele sai o auxiliar Jarbas Soares, que deixou o time de vôlei feminino do Minas no fim da última temporada.

Dileo foi apresentado ao lado do seu compatriota Quiroga e havia sido dispensado do Minas após três derrotas seguidas. Após a vitória contra o Sada Cruzeiro, o capitão do time mineiro Marcelinho disse que o treinador saiu alegando problemas pessoais.

“Para mim o convite foi uma surpresa, mas tivemos uma conversa e me mostraram um projeto, que é muito sério e responsável. Sou um cara que gosta de trabalhar e não pude negar o pedido”, disse Dileo sobre a nova oportunidade no Paraná.

Para Dileo, o objetivo nesse primeiro momento é garantir a classificação para os playoffs. “O ModaMaringá tem grandes jogadores e com certeza vamos brigar pelas melhores posições. Primeiro faremos as três partidas pela fase de classificação, que são três confrontos diretos e temos que reagir rápido. Depois vamos analisar o desempenho do time e ver o que é preciso melhorar. Nos playoffs é outra história”. Ele estreia nesse sábado (15/02) contra o São Bernardo.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x