Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Surpresa na Superliga, Voleisul/Paquetá vence mais uma

Crédito: Tião Martins/PMSJC

Crédito: Tião Martins/PMSJC

Se na edição passada da Superliga o Voleisul/Paquetá teve de se contentar com a décima posição e sete vitórias em 22 jogos, na edição deste ano o começo promissor faz crer que o time gaúcho pleiteie uma vaga nos playoffs da competição nacional. Na noite da quinta-feira, o Voleisul não se intimidou diante do São José dos Campos e de sua torcida e saiu de quadra com a segunda vitória na conta e um 3 sets a 1 no placar (25-23, 23-25, 25-19, 25-22). O levantador Rafinha foi escolhido como melhor do confronto.

 

O time da casa começou a partida com Rodriguinho, Lorena, Bruno Felício, Júnior Santos, Diogo, Hugo e Mário Jr. No decorrer do confronto, Lucas Salim, Cristian, Everton e Alemão foram acionados. Pela equipe visitante, Rafinha, Franco, Acácio, Robinho, Samuel, Mão e Thales foram escalados, Jonatas, Eduardo Mateus, Renan Santos e Bernardo também participaram do jogo.

 

Com 20 pontos assinalados, o oposto Franco foi o maior anotador do Voleisul e do jogo, seguido pelo central Robinho e pelo ponteiro Mão. Do lado do São José, Lorena anotou 11 pontos e foi o pontuador máximo. No bloqueio e no ataque, o Voleisul teve larga vantagem: no ataque foram 54 pontos a 41 e no bloqueio, 12 a 4.

 

Sábado, o Voleisul/Paquetá encara a Funvic/Taubaté em São Paulo, enquanto o São José recebe o Bento Vôlei/Isabela.




2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
AdenilsonWill Lopes Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Adenilson
Visitante

viva os pequenos, Samuel é o mesmo do Minas?

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

O Voleisul e os Montes Claros são ótimas surpresas até agora. Meus palpites para uma renovação após Rio 2016.; Levantadores: Bruno vai ficar, Testar Fernando (Sada), Thiago (Sesi), Pedro (Taubaté) Ponteiros: Lucarrelli ficará, testar: Lucas Loh (Campinas), Kadu (Cruzeiro), Douglas (Sesi), Bruno (Minas) e João Rafael (Itália) Centrais: Isac e Lucão (vão ficar), Aracajú (Sesi), Eder Levi (Cruzeiro), Otávio (Taubaté), Flávio (Minas), Thiago barth Opostos: Alan e Wallace (Cruzeiro), Renan (Itália) Treinador: Marcelo Mendez, Giovani Gávio, César Douglas, Marcelo Fronckoviak. Dê a opinião de vocês. Apostas para apos Rio 2016 Levantadoras: Naiani (Minas), Juma (Pinheiros), Roberta (RJ) e Macris (Brasília)… Ler mais »

Translate »