Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Taças do Mundial são roubadas no Rio de Janeiro

Divulgação/FIVB

Nesta sexta-feira, as taças dos campeonatos mundiais, masculino e feminino, foram roubadas no Rio de Janeiro. Os troféus estavam dentro de um carro forte, estacionado dentro de um shopping. Dois homens roubaram o veículo e a carga que era transportada.

Neste sábado, as taças deveriam voltar para a Suíça (sede da FIVB), já que o campeonato mundial masculino se inicia no próximo dia 30. Em nota, a CBV pediu que as taças sejam devolvidas, uma vez que não são de ouro e não tem valor comercial.

Em entrevista ao Sportv, o presidente da Federação Internacional de Vôlei, Ary Graça, se pronunciou e afirmou já estar tomando medidas. “”Já chamamos o artista para iniciar imediatamente a confecção de novos troféus, independente do que achamos que vai acontecer. A polícia do Rio de Janeiro vai encontrar esses troféus. Até pelo fato de não ter serventia para os ladrões. Eles não têm um valor intrínseco, apenas um valor artístico e um valor sentimental para os futuros campeões do mundo”.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando o caso e já escutou o motorista do carro forte que transportava os troféus. Além disso, imagens do circuito interno do shopping onde ocorreu o furto, serão analisadas. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x