Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Taiana Lima formará dupla com Paula Pequeno

Foto: Divulgação

Poucos dias após anunciar fim da parceria com Mari Steinbrecher, Paula Pequeno já sabe com quem seguirá no vôlei de praia: Taiana Lima. O anúncio oficial será feito nesta quarta-feira (12), em um hotel no Rio de Janeiro. No dia, elas ainda apresentarão a comissão técnica e o planejamento da dupla, seguindo os protocolos de segurança por conta da pandemia.

 

View this post on Instagram

Momento mais que delicado para todos nós. Sonhos que foram pausados, expectativas interrompidas e mais do que nunca, o dever de se reinventar. Diante de um desafio tão difícil que é o vôlei de praia, e ainda tendo perdido esse precioso tempo de preparação, decidimos tentar encurtar o nosso caminho rumo à transição mais rápida possível. Sendo assim, eu e @marivolei não somos mais uma dupla mas sim, amigas como sempre e para sempre. Vamos atrás de jogadoras experientes da praia que possam nos ajudar a evoluir mais rapidamente. Desejo tudo de melhor na sua caminhada minha amiga linda, que Deus nos abençoe nessa longa e intensa jornada. Conte comigo sempre, te amo. 💕

A post shared by Paula Renata Marques Pequeno (@paulapequeno) on

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
1 Comentário
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Gustavo soares

Minhas expectativas são:será que taiana vai ter paciência para superar adaptação de Paula pequeno nas areias,essa dupla vai ter muito que aprender uma com a outra,sabendo que ambas conhecem o gosto da vitória.competíssemos, guerreiras,vão brilhar.Paris 2024.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x