Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

“Talismã” do Molico Osasco, Gabi diz que está pronta para “entrar e resolver os problemas”

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

Ela não é mais alta, não é a mais baixa. Não é a mais nova, nem a mais experiente. Em um time repleto de estrelas, como Molico Osasco, sempre há espaço par as pratas da casa. Quem vê hoje jogadoras como Paula, Jaqueline e mais recentemente Adenízia e Camila Brait brilhando na seleção, pode ver amanhã Gabi, a camisa 12 do time osasquense.

Considerada por muitos o “talismã” do técnico Luizomar de Moura, ela mais uma vez justificou a fama e ajudou o Molico Osasco a chegar a final do Sul-Americano, contra o Sesi.

Com Sanja mal no passe, Gabi entrou para, como ela mesmo diz “resolver o problema”. Com cinco pontos no jogo, ela não foi a maior pontuadora, mas com certeza foi uma das peças chaves do time.

“Acho ótimo a partir do momento que eu entro em quadra e resolvo os problemas que ele me pede. Antes era mais o passe, o fundo de quadra e agora também na rede. Eu sei que tenho que entrar e fazer essa função. Então eu entro para tentar manter o ritmo e procuro cada vez mais ir melhorando, para entrar e dar o máximo”, disse Gabi, sobre a confiança que recebe da comissão técnica.

Luizomar, também ressalta a importância que é para ele contar com jogadoras como Gabi. “Quando você tem um torneio de vários dias seguidos é importante você contar com o grupo. Tivemos ela, a Ana Maria, a Ingrid… Então, o treinador quer ter sua equipe a disposição e a Gabi é uma peça importante, com bom volume de jogo, habilidosa e que tem ajudado muito a gente.”

Para a final, Gabi já imagina um jogo tão difícil quanto o de hoje pela rivalidade contra o Sesi. “Esse jogo de hoje exigiu muito da gente. Entramos meio desaceleradas e quando aumentamos o ritmo as coisas mudaram. A final sabemos que será um jogo muito difícil. Jogamos todas as finais contra o Sesi, a rivalidade está aí e vamos descansar para o jogo amanhã”.

Gabi ainda agradeceu o carinho da torcida com ela e afirmou ser recíproco. “Eu fico feliz com o carinho deles, pois é o resultado de um trabalho que faço em quadra e é recíproco, pois eu tenho um carinho por eles também. Acho excelente”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x