Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Talita e Larissa derrotam Sarah Pavan/Bansley e são campeãs na Croácia

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

As brasileiras Talita e Larissa seguem conquistando bons resultados nas competições que vem disputando. Na tarde deste sábado (06/06), a dupla derrotou as canadenses Sarah Pavan, muito conhecida pelos brasileiros após duas temporadas atuando pelo Rio de Janeiro, e Bansley por 2 sets a 1 (21-16, 25-27 e 15-12) na grande final do Major Series de Porec, na Croácia.

 

Na semifinal, também disputada neste sábado, a dupla brasileira derrotou as também canadenses, Valjas e Broder, por 2 sets a 0, com parciais de 21-19 e 21-19.

 

Com este título na segunda etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, Talita e Larissa somam dois triunfos na temporada da competição, já que também se sagraram campeãs em Moscou, na semana passada.

 

Em 2015, o calendário do Circuito Mundial prevê cinco Grand Slams, três Major Series, dez Opens, o Campeonato Mundial e o World Tour Finals, que reunirá apenas os oito melhores times da temporada de cada gênero. Cada torneio possui pontuação e premiação distintas, mas serão distribuídos ao todo mais de 9,6 milhões de dólares.

 

Com o título em Porec, Talita e Larissa somaram mais 800 pontos no ranking do Circuito Mundial e garantiram um prêmio de 57 mil dólares. Ao todo, 400 mil dólares são distribuídos aos atletas em cada um dois gêneros. Logo após a Croácia, ocorre o Major Series de Stavanger, na Noruega, de 9 a 14 de junho.

 

Daniel Rodrigues




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x