Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Talita e Neide se recuperam e avançam em Recife

 11/11/11 – Sem poder jogar com sua parceira oficial (Maria Elisa está se recuperando da lesão que sofreu na final da etapa de Maceió), Talita estreou, nesta sexta-feira (11/11), na etapa do Recife do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia tendo como parceira a alagoana Neide.


"); // -->

 
A falta de entrosamento das atletas, que nunca tinham jogado juntas, parece ter pesado no primeiro jogo. A derrota para Naiana e Luiza Amélia, 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/19 acabou deixando a dupla em uma situação delicada, precisando vencer seu último compromisso do dia para não ser eliminada do torneio.

A vitória veio, mas em um jogo bastante disputado. Após vencer o primeiro set por 26/24, Talita e Neide tiveram um pouco mais de facilidade na parcial seguinte do jogo contra Chell e Michele Carvalho, 21/18.

“É difícil jogar com uma parceira que você não tem entrosamento. Mas tivemos dois jogos bastante disputados e isso fez com que nosso jogo fosse encaixando um pouco mais”, afirma Talita Antunes.

A partir deste sábado (12/11) os jogos serão eliminatórios e por isso Talita sabe que qualquer descuido pode ser fatal. “Vamos esperar que essa falta de conjunto seja superada pela garra que todo mundo sabe que a Neide tem. Estou super feliz em estar jogando do lado de uma jogadora com um potencial como o dela”.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x