Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Talita/Larissa e Evandro/Vitor Felipe passam pelo qualifying em Long Beach

O Brasil será representado por oito duplas no Grand Slam de Long Beach, nos Estados Unidos. Evandro/Vitor Felipe e Talita/Larissa venceram suas partidas pelo qualifying nesta terça-feira (22.07) e avançaram à fase de grupos da competição. Maria Clara e Carol acabaram derrotadas e ficaram de fora do torneio. A primeira fase começa nesta quarta-feira (23.07), com 32 times divididos em oito grupos.

Talita e Larissa entraram em quadra às 17h (de Brasília) em busca da vaga na fase principal do torneio. A sul-mato-grossense e a cearense venceram o time norte-americano Daley/Vanzwieten por 2 sets a 0 (21/9, 21/15), em 27 minutos, garantindo presença no segundo Grand Slam desde que começaram a parceria.

Uma hora mais tarde, pela chave masculina, Evandro e Vitor Felipe venceram os ingleses Jake Sheaf e Chris Gregory por 2 sets a 0 (21/17, 21/19), em 39 minutos. A dupla disputará sua sétima etapa de Circuito Mundial em 2014.


Maria Clara
 e Carol enfrentaram as suecas Grawender/Lundqvist na quadra principal e fizeram um jogo equilibrado, mas acabaram superadas por 2 sets a 0 (21/15, 22/20), em 40 minutos. Assim, as irmãs estão fora do torneio nos Estados Unidos, onde foram vice-campeãs em 2013.

Evandro/Vitor Felipe se junta a Pedro Solberg/Emanuel, Alison/Bruno Schmidt e Ricardo/Álvaro Filho, já classificados na chave masculina. Talita e Larissa terão a companhia das brasileiras Ágatha/Bárbara Seixas, Juliana/Maria Elisa e Fernanda Berti/Taiana no torneio feminino.

Long Beach é o sétimo Grand Slam da temporada 2014 do Circuito Mundial, que também teve a disputa de quatro Opens (Praga contou apenas com o torneio feminino) até agora. Além de um prêmio de mais de R$ 127 mil, a dupla campeã na Holanda soma 800 pontos na briga pelo troféu geral. A premiação total do torneio é de 1 milhão de dólares.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x