Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Talmo de Oliveira: “Colocamos o coração dentro de quadra”

Foto: Divulgação

Foi uma vitória difícil, mas tudo já estava nos planos. Pelo menos foi assim que o técnico do Sesi-SP Talmo de Oliveira avaliou a partida. Segundo ele, o recado já havia sido dado as atletas antes mesmo do jogo.

“Eu falei dentro do vestiário que a gente tinha que se preparar para um jogo longo e que tínhamos que vencer três sets. Foi um jogo muito forte, decidido em detalhes. Um querendo armar uma armadilha para o outro e no final valeu a experiência de nossa equipe e tivemos uma consistência boa no jogo.”

Durante a partida, o Sesi esteve duas vezes perdendo (1 a 0 e 2 a 1), mas para o técnico Talmo, em nenhum momento passou pela cabeça a possibilidade de derrota.

“Em nenhum momento achei que o jogo estava perdido. Nós não estávamos pensando na derrota. Trabalhamos para corrigir e mesmo se tivéssemos perdido, estaria falando a mesma coisa. O trabalho aqui vai ter erro, vai ter erro. A gente trabalha com muita dedicação, o Praia fez um grande jogo, é uma equipe bem treinada e foi digno de uma quarta de final.”

Perguntado sobre o por que de tanta confiança em seu trabalho, Talmo disse que isso se deve a dedicação das jogadoras. Para ele, se precisar bater a cabeça na parede, elas fazem o que for necessário para vencer.

“A derrota faz parte, mas eu não trabalho com a derrota. Eu acho que a grande certeza que eu tenho é que todas as atletas que eu tenho vão fazer 100%. Elas fazem o que pede. Se eu pedir para elas baterem a cabeça na parede, ela não perguntam “porque”, elas vão lá e fazem”. Essa é a certeza que eu tenho que vamos chegar forte. De quatro campeonatos até agora, chegamos a final nos quatro e ganhamos um Sul-Americano que ninguém acreditava e aqui tá mais uma prova que a gente trabalha e coloca o coração dentro de quadra”.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x