Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Talmo de Oliveira: “Ganhamos esse título desde o primeiro dia de trabalho”

Foto: Régis Thiago/Melhor do Vôlei

O sentimento de alegria após a conquista do bicampeonato da Copa São Paulo era grande. Munido de um grande investimento, a cobrança por títulos é enorme e o primeiro desta temporada chegou em grande estilo: na casa do adversário e quebrando a invencibilidade do rival.

Para Talmo de Oliveira, treinador do Sesi, esse conquista foi construída desde o primeiro dia de treinos.

“O jogo de hoje, nós vencemos desde o primeiro dia de trabalho. Somos uma equipe que se dedica muito e isso é fundamental. Hoje tivemos uma boa partida, principalmente na virada de bola, com um bom passe e isso foi minando elas, principalmente no contra-ataque. Foi um equilíbrio sobre os fundamentos que fez a gente dominar a partida”.

O título, segundo Talmo, é importante não só pelo resultado, mas também pela confiança que dá ao trabalho de todos.

Foi importante não só pela vitória. Você pode ganhar, mas não ter o domínio do jogo. Hoje conseguimos sustentar a partida durante os três sets, apesar de alguns momentos de dificuldade, mas a equipe foi muito consciente. Parabéns as meninas. É importante a gente estar sempre ganhando. A vitória dá uma confiança para seguirmos trabalhando no que estamos fazendo”.

Ainda desfalcado das jogadoras da seleção, Talmo acredita que haverá espaço para todas, e quem ganha com isso, é o Sesi.

“A vinda das meninas da seleção dá uma qualidade muito grande e vamos recebe-las de braços abertos para que elas entrem nessa equipe e possam acrescentar. Quem vai jogar ou não, o que importa é a gente entrar em quadra com a melhor equipe, pois é o Sesi quem sai ganhando com isso. Tem espaço para todas e todas terão a sua oportunidade”.

Talmo finalizou afirmando que o time montado pelo Sesi para esse ano, num calendário com dois torneios simultâneos, pode ser o diferencial do time para alcançar os objetivos.

“Não tenha dúvida que esse é um grande passo que estamos dando nesses três anos de projeto. Esse ano estamos com uma equipe muito forte, os outros times também estão melhores, aumentando o nível técnico dos torneios e vamos ter dificuldades, mas temos uma equipe qualificada para estar entre as melhores.”

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x