Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Talmo de Oliveira quer SESI mais eficiente na defesa

Foto: Luis Ventura/Melhor do Vôlei

O técnico Talmo de Oliveira, do SESI-SP, espera uma atuação bem diferente de sua equipe diante do Banana Boat/Praia Clube no terceiro confronto das quartas-de-final da Superliga. O time paulista irá receber o mineiro nesta sexta-feira, dia 4, às 21h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo-SP, e precisa da vitória para passar para a semifinal da competição.

O SESI venceu o jogo de ida por 3 sets a 1, na Vila Leopoldina, no dia 23 de março. Mas, na volta, que ocorreu no dia 29, o Praia Clube devolveu o placar em casa e provocou a terceira partida do mata-mata.

Talmo de Oliveira falou sobre a expectativa para o confronto decisivo. “Nosso sistema defensivo tem que ser eficiente. Precisamos que nosso saque, bloqueio e contra-ataque funcione bem, diferentemente do que aconteceu na partida anterior. Acredito que será jogo ansioso para ambas as equipes, que vai ser definido em detalhes. Quem tiver mais equilíbrio vai levar a vaga para a semifinal”, afirmou o treinador.

O vencedor da partida entre SESI e Praia Clube irá encarar o Molico/Nestlé na sexta-feira (11), no primeiro jogo da semi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x