Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Tandara acerta com novo clube para a temporada 2015/16

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

A campeã olímpica Tandara é o novo reforço da Camponesa/Minas. A oposta, de 27 anos, chega para disputar a Superliga 2015/16 na equipe comandada pelo técnico Paulo Coco. A jogadora será apresentada nesta quarta-feira (21/10), assim como todo o elenco da Camponesa/Minas e do vôlei masculino do Minas. A apresentação oficial das duas equipes e do uniforme da temporada será na Arena Minas Tênis Clube, a partir das 10h, e será aberta ao público.

 

Além de Tandara, o elenco da Camponesa/Minas conta com as centrais Carol Gattaz (capitã), Mara, Valquíria e Maiara; as levantadoras Naiane e Marcela; as ponteiras Mari Paraíba, Carla, Samara e Karol Tormena; a oposta Rosamaria; e as líberos Léia e Laís. O técnico é Paulo Coco e o auxiliar-técnico é Anderson Rodrigues.

 

No elenco do time masculino, o Minas conta com os levantadores Everaldo (capitão), Carísio e Guerzoni; os centrais Flávio, Pétrus, Nicolas, Daniel Mascarenhas e Micael; os ponteiros Canuto, Raidel, Thiago Vanole, Willian e Gabriel; os opostos Escobar, Léo e Madaloz; e o líbero Luciano. O técnico Nery Tambeiro comanda o time minastenista, auxiliado por Guilherme Ferreira.

 

Na última temporada, Tandara defendeu o Dentil/Praia Clube e tem passagens por grandes equipes brasileiras como Sesi-SP, Pinheiros, Vôlei Amil, Osasco, dentre outras do Brasil. Natural de Brasília, a atleta está afastada das quadras desde o fim da última temporada para o nascimento de sua filha Maria Clara. A jogadora corre contra o tempo para recuperar a forma física e entrar em quadra já nas primeiras rodadas da Superliga 2015/16. Com a seleção brasileira, a nova minastenista foi campeã Pan-americana, em 2011, e, em 2012, conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres. Foi campeã da Superliga com o Osasco, em 2011, e, em diversas edições da competição nacional, esteve entre as maiores pontuadoras do campeonato. Além disso, ela se tornou, na temporada 2013/14, quando atuava pelo Vôlei Amil, recordista de pontos em uma partida (37), entrando para a história da Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
13 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Robson Rodrigues

Provavelmente está será as colocações no pódio, rio de janeiro, Osasco, e o Minas,lembrando que esse time vai dar muito trabalho para as outras equipes, esperam pra ver.

Will Lopes

Tandara é uma ótima jogadora, se descuidou e engravidou. Minas ótimo time e ótimo elenco. Minas vai bater o Praia novamente. Só a americana salva no Praia.

Willian

Esses tocofãs são uma vergonha, parem de falar besteiras na internet e vão se tratar. O elenco do Minas está muito mais equilibrado que o do Praia, desde o bloqueio à linha de passe.

Edson

1,90 e canhota

Edson

O minas deveria contratar Ariane da seleção sub20 também.

Edson

As respostas virão na quadra.

Assis

Acho que Tandara agiu como uma mulher normal agiria, foi MÃE. Respeito as mães que adiam a maternidade em prol de um atendimento mais especial à carreira profissional; contudo admiro mais ainda as mulheres que se desafiam e resolvem tirar um tempinho para serem mães e jogadoras. Torço muito por nossas jogadoras e desejo que ela volte com mais garra, força e talento.

Wagner Oliveira

Não acho que Tandara foi \”vira-casaca\”. O Praia Clube não fechou com ela, o minas foi lá e fechou. Agora, vir dizer que o time do Praia Clube é melhor que o do Minas, não mesmo. \”No papel\” o time do Minas é sim superior ao time do Praia Clube e tem muito a ganhar com a chegada de Tandara. A única coisa que tenho a dizer sobre a passagem de Tandara pelo time do Praia Clube, é que ela foi sim \”irresponsável\” ao engravidar e de certa forma não valorizou o grande investimento que o time fez em sua… Ler mais »

manu

bom a logica deve ser rosamaria oposta tandara e mari paraiba nas pontas….acredito !

Edson

Tandara e Rosamaria / pago pra ver!!! Pode se preparar que ela vai com tudo pra cima do Praia!!! Ela também carregou o praia nas costas e grávida. Depois sem ela , o Praia perdeu. Vai com tudo Tands!!!!!

Neide

Obesa e pesadissima como estava, Tandara nem saltava direito no Praia, a cubana Rmirez e Ju Costa,sim,seguraram as pontas do Praia. Concordo que sem Jaqueline, o Minas se enfraqueceu enquanto o Praia esta mais forte que na temporada passada.

ALINe

A passagem de Tandara pelo Dentil-Praia-club não deixou nenhuma saudade nem ao Clube, nem ao patrocinador Dentil e muito menos à torcida. Não bastasse ter deixado clube, patrocinador e torcida na mão, a ver navios, Tandara escolheu o ARQUI-RIVAL do Praia Club para jogar na temporada seguinte!!! Claro que nós da torcida do Praia club não queremos ver Tandara NEM PINTADA DE OURO!!! Tandara foi contratada como o MAIOR SALÁRIO DO PRAIA CLUB, não valorizou o apoio da torcida, do clube e patrocinador e deixou muito a desejar, além de tudo VIRA-A-CASACA e vai para o maior rival CAMPONESA MINAS.… Ler mais »

R.Tigre

O CamponesaMinas sem a Jac havia perdido todos os jogos da Superliga. Depois que a Jac entrou no time, comecou a ganhar. Tandara e Rosamaria juntas nao dao nem meia Jac. O Praia esta bem mais forte q o Minas, investiu pesado, tem 2 gringas: Klineman e Daimy. Contratou Michelle Pavao, Walewska, Pri Daroit, Renata, Edneia e Claudinha. Manteve Ju Costa, Tassia, Natasha, Ju Carrijo.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x