Search
Tuesday 11 August 2020
  • :
  • :

Tandara: “Chega logo 2021”

Atacante quer representar novamente o Brasil. (Foto: FIVB)

Até a pandemia mudar a rotina em todas as partes do mundo, o 23 de julho marcaria oficialmente a abertura da olimpíada de Tóquio, no Japão. Campeã em Londre-12, a oposto Tandara Caixeta usou as redes sociais para lembrar a situação. Por questões de segurança e de saúde, o Comitê Olímpico Internacional (COI) adiou o maior evento esportivo para 2021.

“Revirando essa semana as minhas fotos, achei umas que me emocionaram muito e compartilho aqui com vocês. Foram durante as Olimpíadas de Londres. Sem dúvida um dos momentos mais inesquecíveis da minha carreira. Hoje seria a abertura oficial e penso que milhares de atletas poderiam estar realizando esse grande sonho também. Deixo aqui o meu carinho e a certeza de que tudo vai passar. Chega logo 2021”, comentou.

Com o adiamento, a olimpíada vai acontecer entre os dias 23 de julho e 8 de agosto do ano que vem. Já a paralimpíada começa no dia 24 de agosto e vai até o dia 5 de setembro.

A seleção feminina do Brasil vai em busca do ouro, sob o comando do treinador José Roberto Guimarães. Ainda não há informações oficiais sobre a volta das atividades no país. Recentemente, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou que não haverá treinamentos presenciais em 2020.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x