Search
Friday 23 October 2020
  • :
  • :

Tandara curte férias com amigos em Fortaleza

Foto: Arquivo/Agência Classe A

Nem bem terminou a ceia de Natal com a família, a campeã olímpica Tandara já embarcou para a Suíça onde disputou com o Sesi-SP, o Top Volley. A equipe paulistana ficou com o vice campeonato, perdendo apenas na final para o Cannes, da França.

 

Na volta, a equipe teve o período de folga prorrogado e Tandara desembarcou em Fortaleza onde passou o réveillon com seu empresário Rogério Teruo e amigos, como o medalhista olímpico Maurício Lima.

 

“Todas as equipes descansam durante o Natal e Ano Novo, mas quem disputa esse torneio na Suíça costuma perder um pouco da folga. O Talmo resolveu prorrogar nosso descanso e estou aproveitando para recarregar as energias com essa natureza maravilhosa e com amigos queridos”, comentou Tandara.

 

Apesar da folga, a ponteira não esqueceu o dever de casa e segue malhando entre um mergulho e outro. “Não dá pra deixar pra depois, tenho que cuidar da alimentação e manter a musculatura para voltarmos 100% na reapresentação da equipe”, concluiu a 3ª maior pontuadora da Superliga com 115 pontos. 

 

O Sesi-SP se reapresenta nesta segunda-feira 07/01 e já pensa no próximo adversário, o São Cristóvão Saúde/São Caetano, na sexta-feira 11/01, às 18h, em São Caetano.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x