Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Tandara destaca pontos que podem fazer a diferença na série semifinal, contra o Dentil/Praia

Crédito: Hérica Suzuki

 

Vôlei Nestlé como mandante é sinônimo de ginásio lotado, torcida fazendo a diferença e vitória. Invicto em casa, o time comandado pelo técnico Luizomar enfrenta o Dentil/Praia Clube na abertura do confronto semifinal da Superliga 2016/17, nesta sexta-feira (31/03), no ginásio José Liberatti, às 19h, com transmissão do SporTV. Em 12 partidas em Osasco, Tandara e suas companheiras ganharam sete, por 3 sets a 0, três, por 3 a 1, e duas, por 3 a 2. Um desses resultados positivos em parciais diretas foi contra a equipe de Uberlândia na fase de classificação da competição.

 

 

Tandara aponta aspectos importantes para que o Vôlei Nestlé saia vitorioso no José Liberatti. “São duas equipes muito competitivas e que foram montadas para chegar nessa etapa decisiva da Superliga. O que pode fazer a diferença em um confronto como esse é a concentração e o melhor aproveitamento das oportunidades. Precisamos tomar as decisões corretas e ter capricho nas bolas de contra-ataque. Elas continuam fortes mesmo com a ausência da Fabiana, pois a Natasha é uma jogadora que compõe bem no bloqueio e tem velocidade no ataque. Nosso ataque será importante para que possamos ter uma virada de bola eficiente”, analisa a ponteira, terceira maior pontuadora da competição com 334 acertos, dez a menos que Rosamaria, do Camponesa/Minas, segunda colocada. A líder é a Bárbara, do Pinheiros, com 350 acertos.




3
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
JessJacksolarTITANIC 100 ANOS Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

A missão do Praia é muito mais fácil, pois basta deixar a Tandara nervosinha que ela logo logo pipoca….O Osasco vem com o jogo em cima da Daymi, mas Alix e Wal são muito mais definidoras do que Bia, e as sérvias juntas…

Jacksolar
Visitante
Jacksolar

Se esquece que Osasco joga muito mais com o conjunto, diferente do praia q e mais na individualidade, e sem passe a Wal num joga, e a Alix e o mesmo q a Tandara, basta sacar nelas, e pipoqueira por pipoqueira a Daymi tem uma maquina de estourar rssssss

Jess
Visitante
Jess

Claro que é..

Translate »