Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Tandara, do Sesi-SP, é o grande destaque da última rodada do turno

Foto: Eugênio Vieira/Agência Classe A

 

O Sesi-SP venceu o São Cristóvão/São Caetano (SP) por 3 sets a 0 e ainda teve a melhor jogadora da nona e última rodada do turno da Superliga feminina de vôlei 12/13. A ponteira Tandara foi eleita a melhor da partida e, ainda, a jogadora mais eficiente da rodada, tendo o melhor desempenho no ataque e no saque e, também, o segundo melhor na defesa.

Do grande clássico da rodada, o Sollys/Nestlé (SP) perdeu para a Unilever (RJ), mas teve a maior pontuadora entre os cinco jogos. O time carioca venceu por 3 sets a 2, porém a ponteira Fernanda Garay marcou 24 vezes e foi a jogadora que mais pontuou.

Da vitória do Pinheiros (SP) sobre o São Bernardo Vôlei (SP), por 3 sets a 0, saíram as jogadoras de melhor desempenho no bloqueio e na defesa. A central Ana Carol foi a melhor bloqueadora, enquanto a oposto Andréia teve grande atuação na defesa.

E os outros destaques da nona rodada ficaram por conta do Vôlei Amil (SP), que derrotou a Usiminas/Minas (MG) por 3 a 0. A levantadora Fernandinha foi a melhor entre as jogadoras da sua posição e Suelen foi eleita a melhor líbero e a mais eficiente na recepção.

 

Confira as melhores:

Melhor jogadora – Tandara (Sesi-SP), 1ª ataque, 1ª saque, 2ª defesa

Maior pontuadora – Fernanda Garay (Sollys/Nestlé), com 24 pontos

Ataque – Tandara (Sesi-SP)

Bloqueio – Ana Carol (Pinheiros)

Saque – Tandara (Sesi-SP)

Defesa – Andréia (Pinheiros)

Levantamento – Fernandinha (Vôlei Amil)

Recepção – Suelen (Vôlei Amil)

Líbero – Suelen (Vôlei Amil)

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x