Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Tandara e Fabiana são recebidas pelo presidente Paulo Skaf

Divulgação

As campeãs olímpica Fabiana e Tandara foram recepcionadas na última segunda-feira (13/08) pelo presidente da Fiesp e do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), Paulo Skaf, e pelo 1º vice-presidente da Fiesp, Benjamin Steinbruch, em encontro na sede da empresa em São Paulo. As jogadoras chegam para a equipe do técnico Talmo de Oliveira em seu segundo ano de existência, após chegar nas quartas de final da Superliga 2011/2012. Também participaram do encontro o diretor da Divisão de Esporte do Sesi-SP, Alexandre Pflug, e o supervisor de voleibol do Sesi-SP, José Montanaro.

“Quero dizer que vocês nos deixaram muito felizes e orgulhosos. Realmente foi emocionante”, parabenizou Skaf. A opinião do presidente foi compartilhada pela oposto Tandara.

“Ainda estou extasiada com todos os acontecimentos. Até hoje (dia do encontro) de manhã eu não tinha noção nenhuma de qual era a sensação de ser uma campeã olímpica, até chegar ao Brasil e sentir o calor da torcida e receber o carinho da minha família”, disse.

Copa São Paulo

No sábado (11/08), a equipe do Sesi-SP conquistou o título inédito da Copa São Paulo de Vôlei Feminino. Mesmo de longe, Tandara disse ter vibrado muito com o êxito de suas companheiras de equipe na primeira competição da temporada. “Queria parabenizar a todos. Nós estávamos longe, mas acompanhando o título do Sesi-SP na Copa São Paulo. Estou muito feliz em fazer parte da família Sesi-SP e espero representar e vestir bem esta camisa e fazer o que eu tenho de melhor, que é o meu trabalho”, afirmou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x