Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Tandara e Karine Guerra estão grávidas!

karine e tandaraDuas de uma vez só. Duas novas mamães no time mineiro de Uberlândia, o Dentil/Praia Clube. A levantadora Karine Guerra e a ponteira Tandara Caixeta anunciaram de uma unica vez a gravidez. A atacante sofreu nos ultimos jogos com enjoos e mal estar, quase foi dúvida para os confrontos do time comandado por Picinin.

A notícia foi celebrada pelos familiares, integrantes da comissão técnica, companheiras de equipe e Diretoria do Praia Clube. “Foi surpreendente as duas jogadoras ficarem grávidas ao mesmo tempo. Porém, o mais importante é que as atletas e os bebês estão bem. Elas poderão terminar a Superliga sem problema algum. Essa notícia deu ainda mais força para o nosso grupo”, afirma o técnico Ricardo Picinin.

Campeã olímpica em Londres, Tandara Caixeta, está grávida de dois meses. Acostumada às vitórias, aos títulos e recordes em sua carreira, Tandara está vivendo uma experiência inédita. O herdeiro, que deverá nascer no mês de setembro, é fruto de sua união com o também jogador Cléber de Oliveira, do Montes Claros Vôlei, com quem mantém um relacionamento há dois anos e meio.

“O Cléber e eu estamos superfelizes. Um filho é uma bênção. Apesar de ele já ser pai de um menino de 15 anos, está babando. Fui pega de surpresa com a notícia porque não estava esperando. Fiquei preocupada pensando que a gravidez poderia me atrapalhar, mas agora estou mais tranquila. Já ouvi os batimentos do coraçãozinho do bebê na ultrassonografia e ele está muito bem. Não temos preferência de sexo, o importante é que esteja com saúde”, diz a futura mamãe, que está liberada para jogar até o final da Superliga.

“Já conversei com a minha médica e posso continuar jogando. Só preciso ter alguns cuidados quando estiver em quadra, especialmente, ao cair. Tenho um contrato com o Dentil/Praia Clube e a gravidez não atrapalhará em nada. Só tenho a agradecer o apoio que a Diretoria e o técnico Ricardo Picinin estão me dando e se mantendo ao meu lado para o que eu precisar”, afirmou. “Em outubro ou novembro já quero estar de volta às quadras porque meu objetivo não mudou: quero brigar por uma vaga na Seleção e poder representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, no ano que vem”, ressalta.

Tandara já conversou com o técnico José Roberto Guimarães. “No início estava realmente muito preocupada, mas o Zé Roberto me deu segurança e disse que posso contar com ele em qualquer situação. Tirei um caminhão das minhas costas”, garante a brasiliense de 26 anos, maior pontuadora das duas últimas edições da Superliga e que também lidera as estatísticas na atual temporada.

Para a levantadora Karine, a emoção também tomou conta. “Na virada do ano tive a melhor, maior e mais surpreendente notícia da minha vida. Deus resolveu realizar um milagre em mim. Desde então tudo mudou. Com certeza, nada nunca mais será igual. Quero dar parabéns ao mais novo papai, aos avós, titios e titias e a todos os familiares e amigos que têm me dado todo carinho possível nesse momento incrível. Agradeço muito ao Dentil/Praia Clube pelo apoio e suporte, à comissão técnica pelo cuidado e às minhas companheiras, que viraram titias carinhosas desde o primeiro momento. Aproveito para reiterar que meu comprometimento com o projeto da equipe Dentil/Praia Clube não muda e continuo exercendo minha função no time”, reforça a levantadora.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
CARLOS GUSTAVO SOARES

ESPERO QUE KARINE, TANDARA SEJAM SUPER-MÃE, QUE SEUS FILHOS SÓ VENHAM A SOMAR COM SUAS CARREIRAS, VOLEIBOL VAI GANHAR UMA TORCIDA AINDA MAS FORTE, LUTEM NÃO SÓ PELOS SEUS FILHOS MAS PARA VOLTAR SELEÇÃO DO BRASIL TANDARA, AGIR PARA QUE ESSE MUNDO RESISTAR AO CALOR, FALTA D ÁGUA, FOME,PRÓPRIA NATUREZA COM SEUS FENÔMENOS NATURAIS, ENTRE OUTROS, QUE AS NOSSAS FUTURAS GEAÇÕES VENHAM PARA AJUDAR O MUNDO SER LIVRE DOS OPRESSORES,SEJA UMA GERÇÃO MUITO MAS FORTE DO QUE NOSSOS ANTEPASSADOS,FELICIDADE TANDARA,KARINE GUERREIRA, MULHERES FORTE DO NOSSO BRASIL.

ela tem que entender que a mulher é muito mais mulher seja na gravidez ou doente ela supera qualquer obstaculo pois su mulher e enfrento qualquer situação com saude ou sem saude vcs tem é que tirar o chapeu pra mulheres guerreiras que enfrentam ate ti

o direito de engravidar vale pra qualquer mulher seja ela dinheiruda ou não deus deu o direito pra todas pobre rica preta azul amarelo independente de cor e raça viva as mulhers que tem o privilegio de amar e engravidar

aline

Somos mulheres e se “QUEREMOS DIREITOS IGUAIS” devemos ter MAIS PROFISSIONALISMO e MENOS SENTIMENTALISMO!!! O PRAIA CLUB investiu uma FORTUNA na TANDARA e ele RESOLVE ENGRAVIDAR NO MEIO DA SUPERLIGA??? Claro que todo mundo vai atacar em cima da TANDARA e da KARINE que estão grávidas, pois NENHUMA DAS DUAS VÃO SE JOGAR NO CHÃO, DAR PEIXINHOS, a não ser que queiram por em risco a GRAVIDEZ!!! Além disso, o BLOQUEIO e o ATAQUE ficam comprometidos, pois com a BARRIGA PESANDO, O ALCANCE DE BOLA É MENOR!!! Acho que o PRAIA CLUB não deveria renovar contrato com ESSAS DUAS AÍ!… Ler mais »

Gleyson caixeta

Vc acha que ela engravidou porque quis, no alge que de sua carreira !!! Guarde suas opniões com vc, pois ninguém sabe o que ela passou para chegar onde está, para ganhar esta tal FORTUNA que tanto diz.
Que bom, que sabe ser profissional, mas quando chegar pelo menos aos pés, de onde ela está, poderás julgar e dizer algo.
Só para lembrar- na última rodada do returno, contra Maranhão, no algi dos quatro meses da gravides, fez 22 pontos. Melhor rever seus conceitos garota!!!
Gleyson Alves caixeta.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x