Search
Sunday 24 January 2021
  • :
  • :

Tandara e Leyva analisam sétima vitória do Vôlei Nestlé

Jogadoras foram as maiores pontuadoras, com 15 e 14 pontos respectivamente, (Fotos: João Neto / Fotojump)

O Vôlei Nestlé venceu o Sesi por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/17 e 25/17, em 1h12min, na noite desta quinta-feira (30), em Santo André, pela décima rodada da Superliga 2017/18. Foi a sétima conquista da equipe de Osasco, que se consolida na terceira colocação da competição, enquanto o adversário segue na lanterna, ainda sem nenhuma vitória. Atuando agora como oposto, Tandara foi a maior pontuadora, com 15 acertos, e ganhou o troféu VivaVôlei como a melhor da partida. A peruana Angela Leyva também teve atuação de destaque ao derrubar a bola na quadra adversária 14 vezes.

Tandara comemorou a conquista. “Foi um jogo muito importante, pois nossa carga de treino aumentou e, com isso, o time estava um pouco mais cansado, porém, um pouco mais forte também. Esse 3 a 0 nos dá confiança e ânimo, porque se nos preparamos muito nessa semana, na próxima será mais ainda, pois temos uma partida mais difícil pela frente. Mas será em casa, onde nossa torcida faz toda a diferença”, disse a atleta, lembrando que na próxima sexta-feira (8) a equipe de Osasco encerra sua participação no primeiro turno contra o Sesc/Rio de Janeiro. A partida será no ginásio José Liberatti, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo do Sportv.

Para Angela Leyva, o jogo contra o Sesi foi mais uma oportunidade de conhecer melhor as novas companheiras dentro de quadra. “Consegui apresentar mais volume de jogo, virar as bolas e, mais importante, ganhar maior entrosamento com a equipe e com a Fabíola. Fico feliz em poder ajudar. Estou me soltando e devo isso aos treinadores, que sempre me dizem para pedir mais bolas e me orientam no melhor posicionamento para o ataque”, avaliou a ponteira peruana, destaque no saque com três aces.

O técnico Luizomar confirmou o aumento na carga de treinamento e elogiou a postura de suas atletas. “Para essa partida, a palavra mais usada durante a semana foi ‘responsabilidade’. Elas trabalharam muito forte tanto na preparação física como em quadra e essa vitória foi muito importante em função da forma como elas encararam a preparação e se portaram em quadra”, completou o treinador.

Vôlei Nestlé entrou em quadra com Fabíola (2), Tandara (15), Angela Leyva (14), Mari Paraíba (6), Bia (11), Ninkovic (3) e a líbero Tássia. Entrou Nati Martins. Técnico: Luizomar de Moura.

Sesi entrou em quadra com Pri Heldes (3), Nikolle (3), Domingas (4), Neneca (5), Marjorie, Raquel (8) e a líbero Erika Pão. Entraram Dani Suco (6), Glayce (7), Amabile, Thais, Cássia. Técnico: Lino Rodolfo.

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Visitante

Gente……Elas venceram a poderosa equipe do Sesi….a confiança e recuperação voltaram após a dramática vitória contra a seleção do Sesi….Kkkkkkkkkkk

Willian Lopes

Posso estar errado, mas acho que a Tandara deveria ser ponteira (seu rendimento é melhor, embora na seleção ela jogou d+ como oposta) e a Leyva como oposta no Nestlé. Este jogo não dá parâmetros para se avaliar atuações, mas a recepção do Nestlé está muito ruim, Mari e Leyva não estão bem. Fabíola só corre.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x