Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Tandara faz contagem regressiva para 150ª vitória na Superliga

Tandara sonha em levar o Praia clube à final (Foto: Divulgação/Praia Clube)

Tandara sonha em levar o Praia clube à final (Foto: Divulgação/Praia Clube)

Maior pontuadora das duas últimas edições da Superliga feminina de vôlei e recordista de pontos em um único jogo na competição, com 37 acertos, a atacante Tandara, do Dentil/Praia Clube está perto de obter sua 150ª vitória no campeonato.

A três resultados positivos do feito, a campeã olímpica admite que nunca pensou em chegar tão longe na carreira. “Nunca sonhei que tudo isso aconteceria na minha vida, mas é claro que sempre procuro fazer o meu trabalho da melhor maneira. Fico feliz, pois isso está sendo o resultado do meu esforço. Estou procurando melhorar a cada dia para me tornar uma atleta melhor”, afirmou.

Apesar de estar fazendo contagem regressiva, que começa nessa sexta (23) contra o Uniara/AFAV, Tandara procura pensar no grupo. “Meu objetivo maior nesta Superliga é levar o Praia a uma final, o que seria um resultado inédito, e fazer história na trajetória do time. Acredito que será a melhor temporada do clube”, comentou a jogadora

Além do time de Araraquara, o Praia Clube terá pela frente o São Bernardo Vôlei, no dia 27, e o Brasília Vôlei (DF), no dia 30. No primeiro turno da Superliga, o Praia Clube derrotou o Uniara por 3 sets a 2, em São Paulo.

“Acredito que, em casa, vai ser diferente porque estamos cientes da importância de jogar bem e de garantir o melhor resultado. Demos um vacilo na primeira partida contra elas e não pretendemos cair na mesma armadilha e cometer os mesmos erros diante da nossa torcida”, analisou Tandara, que lidera as estatísticas de maior pontuadora da competição, com 230 pontos.

De acordo com os dados da SC Consultoria, as 147 vitórias de Tandara foram obtidas em 247 jogos da Superliga. Atualmente, o Praia é o quinto colocado na disputa, com 27 pontos em 14 jogos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x