Search
Tuesday 18 February 2020
  • :
  • :

Tandara lamenta derrota do Nestlé para o Pinheiros: “Vacilamos bastante”

Crédito: João Neto/Fotojump

 

Principal pontuadora do jogo, mesmo sem ter disputado os dois primeiros sets da partida, a ponteira Tandara avaliou que houve aspectos positivos no voleibol apresentado pelo Vôlei Nestlé no revés sofrido contra o Pinheiros, na noite da sexta-feira. “Jogamos muito bem o primeiro set e neutralizamos as ações do outro lado”, afirmou.

 

“Conseguimos nosso primeiro objetivo que era tirar a Mimi Sosa do jogo. Demos uma bobeada na segunda parcial e elas ganharam e voltaram mais fortalecidas”, disse a atacante, que assinalou 20 pontos no jogo, todos no ataque, quesito em que obteve aproveitamento de 62,5%.

 

Por outro lado, a jogadora avalia que a derrota no tie break, quando a equipe chegou a ter três match points, foi um aprendizado que a equipe deve compreender.

 

“O tie break foi disputado ponto a ponto e no detalhe, mas vacilamos bastante. Precisamos usar esse jogo como lição para corrigir o que não fizemos bem. O ponto mais importante é que precisamos errar menos e não perder a lucidez”, concluiu.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
SERGIO Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
SERGIO
Visitante

PERDER PARA TIME DE “NANICA” SOSA, QUER GANHAR DE QUEM? ASSIM FICA DIFÍCIL

Translate »