Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

“Além dos nossos erros, a concentração foi fundamental para a vitória delas”, Tandara

Foto: Bruno Vanzillotta/Melhor do Vôlei

Após a partida, pela oitava rodada da Superliga, onde o Sesi-SP foi derrotado fora de casa pela equipe da Unilever, a ponta da equipe paulista, Tandara, lamentou o resultado. “Elas sacaram muito bem e pecamos mais do que o esperado. Não soubemos lidar com a falta do passe e suprir essa dificuldade. Além dos nossos erros, a concentração foi fundamental para a vitória da Unilever.”

Tandara ainda destacou também a dificuldade encontrada diante da marcação imposta a ela pelo técnico Bernardinho, que segundo ela, foi incomum. “Eu sempre consegui jogar com uma marcação especial sobre mim, mas hoje foi diferente e tudo que tentava, ataque, largada e tudo mais, não saía. Mérito delas e agora temos que pensar na frente pois ainda temos muito chão e vamos trabalhar cada vez mais”.

O Sesi-SP embarca para a Suíça, onde participará do tradicional Torneio Top Volley, entre os dias 27 e 29 de dezembro na Basiléia. Pela Superliga, o Sesi-SP volta a atuar no dia 11/01 diante do São Cristóvão Saúde/São Caetano, no ABC Paulista. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x