Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Tandara lamenta erros contra o Rio e fala em erguer a cabeça para os próximos desafios

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

Crédito: Divulgação/Minas Tênis Clube

 

O Camponesa/Minas foi bravo, equilibrou as ações, mesmo fora de casa, mas perdeu para o Rexona-Ades, por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/21), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A partida foi válida pela Superliga Feminina de Vôlei e disputada entre duas das melhores equipes da competição. Thompson, do Rexona-Ades, foi o grande destaque da partida e levou para casa o Troféu Viva Vôlei.

 

O jogo teve a peculiaridade de ficar parado por 45 minutos no primeiro set, devido a inúmeras goteiras que surgiram no teto do ginásio, após forte chuva que caiu na capital fluminense. Embora tenha feito confronto muito equilibrado, nos momentos finais, o time da casa, empurrado pelos torcedores, conseguiu a vitória.

 

Com o resultado e com a vitória do Vôlei/Nestlé sobre o Sesi-SP, também por 3 sets a 0, o Camponesa/Minas caiu para a quarta posição na tabela de classificação. Tandara, após o jogo, lamentou a derrota. “Até na metade dos sets, estávamos seguindo taticamente, fazendo tudo o que o Paulo Coco pedia, mas nos perdemos. No segundo set, errei em um momento crucial. Não podia ter errado. No geral, erramos bastante. Em alguns momentos, nos perdemos. Não sabíamos o que fazer. Tentamos, foi bem difícil. Agora, é erguer a cabeça. Temos seis pontos para fazer”.

 

O Camponesa/Minas volta a jogar na Arena Minas Tênis Clube na próxima sexta-feira, quando recebe o Concilig/Vôlei Bauru, pela penúltima rodada da primeira fase da competição nacional. Diversas promoções e ações de marketing já estão sendo preparadas para o torcedor minastenista.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x