Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Tandara manda recado para Zé: “sempre estarei pronta para entrar e jogar”

Foto: Divulgação/FIVB

Na madrugada dessa quarta-feira (20/08), a Seleção Brasileira sofreu a primeira derrota no Grand Prix 2014. As turcas começaram arrasadoras, mas com a entrada da oposto Tandara Caixeta, o Brasil conseguiu empatar o jogo em 2 sets a 2. O tie-break foi muito disputado, mas infelizmente a vitória ficou para a Turquia, parciais de 25-19, 25-23 e 21-25, 19-25 e 15-12.

Maior pontuadora das ultimas duas edições da Superliga, Tandara comemorou a oportunidade e lamentou a derrota. “Foi muito bom ter entrado, fiquei super feliz por responder as expectativas do (Roberto). Queria muito que a vitória tivesse vindo também”, comentou a jogadora que entrou como titular nos três últimos sets e foi a maior pontuadora brasileira da partida.

Dos 20 pontos que a jogadora do Dentil/Praia Clube marcou durante o primeiro confronto da fase final do Grand Prix, 19 foram em ataques. “Errei um pouco ainda, coisas que não podia… mas no geral creio que fui bem”.

Confiante para a próxima partida contra as chinesas, Tandara manda um recado para Zé Roberto. “Eu sempre estarei pronta para entrar e jogar, é o que eu mais amo. Então se precisar de mim estarei sempre a postos!”, exclamou a campeã olímpica.

Nesta quinta-feira, às 3h da manhã, o Brasil volta a jogar contra a China, que vem desfalcada de várias peças importantes. A levantadora Wei, a central Xu, a ponteira Hui e a oposto Zhu não foram relacionadas para os jogos em Tóquio.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x