Search
Monday 21 September 2020
  • :
  • :

Tandara não vê reencontro de Vôlei Nestlé com São Caetano como revanche

Por Gustavo Aguiar

Aniversariante do dia, Tandara falou sobre partida contra São Caetano [Foto: João Pires/Fotojump]

Pela segunda vez na temporada, Vôlei Nestlé e São Cristóvão Saúde/São Caetano se encontrarão. A primeira foi durante o Campeonato Paulista, quando o Sanca derrotou o time de Osasco por 3 sets a 2. Se a partida é vista como revanche para muitos, Tandara não encara dessa forma:

“Estamos em outro campeonato, ainda mais importante, e com outro foco. Além do mais, no estadual, jogamos desfalcados. Mas agora, sim, estamos completas tanto quanto a jogadoras, como comissão técnica”, disse Tandara. A ponteira era uma das ausências do time na ocasião, que defendia a seleção principal junto com a central Bia. A oposto Lorenne jogava o mundial com a seleção sub-23, a sérvia Nadja Ninkovic ainda não havia chegado ao Brasil, além de Angela Leyva, Luizomar e Jefferson, a serviço da seleção peruana.

Tandara também espera uma partida complicada em São Caetano. “Temos que ter muito cuidado e atenção, porque elas têm conseguido trabalhar taticamente e sacam muito bem, especialmente em seu ginásio. Precisamos ter foco o tempo todo e discernimento para não perder a concentração durante a partida. Se fizermos isso, aumentamos as possibilidades de fazer um bom e jogo e conquistar nossa terceira vitória na Superliga”, afirma a ponteira, aniversariante do dia.

O confronto contra o São Caetano acontece nesta terça, 31, a partir das 20h, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP). A partida é válida pela 3ª rodada da Superliga Feminina.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x